X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2020 às 16:35 | Atualizada em 14/11/2020 às 16:16

Eliana compartilha vídeo da filha agradecendo em japonês, veja!

Manuela de três anos de idade apareceu nas redes sociais da apresentadora para deixar os fãs simplesmente babando em tanta fofura

Da Redação

Divulgação

Eliana compartilhou com seus fãs e seguidores do Instagram neste sábado, dia 14, um vídeo que simplesmente encantou a todos. Na publicação, a apresentadora mostrou a sua filha Manuela fazendo um agradecimento.

Enganado está quem pensa que foi algo super simples. A pequena de apenas três anos de idade encantou aparecendo falando arigatô, que significa obrigado em Japonês. Confira a publicação:

Na legenda da publicação, a mamãe coruja escreveu:

Agradecer sempre!!! Lindo dia para todos nós.

Os fãs assim que receberam a publicação na timeline da rede social, logo trataram de comentar muito e deixaram nítido que aquela cena deixou o sábado mais gostoso deles.

Linda! A cara da mãe, disse um seguidor.

Ai que fofa! Clone da mãe, comentou outro.

Meu dia ficou até melhor vendo isso. Que coisa mais linda!, comentou uma fã.

Eliana que está com 46 anos de idade é mãe de duas crianças, Arthur de nove anos de idade, e da pequena Manuela, de apenas três. Lembrando que a apresentadora já testou positivo para o novo coronavírus, mas já está recuperada e retomou até as atividades profissionais.

A seguir, veja os 49 melhores momentos de Eliana ao lado da família!


Assim que a bebê nasceu, o primeiro clique da loira mostrou ela e seu noivo, Adriano Ricco, aliviados e felizes por terem Manu nos braços.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.