Alessandra Scatena relembra Gugu Liberato, cuja morte completará um ano: - Era uma pessoa muito correta e honesta
14/Mai/
Como você já sabe, Alessandra Scatena foi assistente de palco do apresentador Gugu Liberato de 1990 a 2000. E durante a sua participação no programa Luciana By Night, Scatena lembrou com carinho do amigo, cuja morte completará um ano na próxima sexta-feira, dia 21.
- Foi maravilhoso. Ele era uma pessoa muito correta e honesta. Eu perguntava alguma coisa, ele sempre me dava a opinião dele e se fosse preciso, também puxava minha orelha. Tivemos uma relação de muita cumplicidade.
Ela também recordou o momento em que percebeu, pela primeira vez, que era mesmo uma pessoa famosa.
- Uma vez fui passear em uma feira de malhas no interior [de São Paulo] e começou uma aglomeração [por minha causa]. Eu não tinha noção disso porque saía um pouco da minha realidade, mas sempre tentei manter meus pés no chão.
Alessandra, que infelizmente perdeu o marido Rogério Gherbali, vítima da Covid-19, também fez questão de relembrar os momentos felizes que viveu nos últimos 23 anos com o parceiro, com quem teve dois filhos: Enrico, de 16 anos de idade, e Stefano, de nove anos.
O Luciana By Night desta terça-feira, dia 17, tem tudo para ser emocionante, não é? Para conferir a participação de Alessandra Scatena na atração, é só ligar na Rede TV! a partir das 23h30.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Bella Campos, Bruno Gagliasso, Ícaro Silva e mais famosos se reúnem no Prêmio Sim à Igual...
-
Anahí, ex-RBD, ganha declaração do marido no aniversário: Pilar da nossa família
-
Hailey Bieber diverte a web ao mostrar filho com Justin Bieber lhe dando comida na boca
-
Zé Felipe impressiona web com coleção de relógios que ultrapassam os dois milhões de rea...
-
Kylie Jenner abre o coração sobre as dificuldades que enfrentou na segunda gravidez: Sentia muita dor nas costas
-
Após polêmica, Rafa Kalimann posta clique ao lado de Nattan e Zuza
-
Grazi Massafera assiste aos últimos capítulos de Três Graças ao lado da família (e mãe revela que não a assiste!)
-
Madonna, Shakira e BTS farão show do intervalo na final da Copa do Mundo 2026
-
Marina Sena posa nua com pintura corporal dourada e celebra conquista: Feliz que esse é o meu álbum mais ouvido
