X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2020 às 13:30 | Atualizada em 17/11/2020 às 12:35

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa posta mensagem inspiradora após diagnóstico de câncer

O empresário anunciou recentemente a luta contra um tumor em metástase

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revelou recentemente um tumor em metástase e, por isso, começou a fazer tratamento de quimioterapia e radioterapia em um hospital de São Paulo. Além de receber o apoio da esposa nesse período difícil, o empresário tem demonstrado que está bem confiante! Dessa vez, por meio do Instagram, ele compartilhou uma mensagem que dizia o seguinte:

Ou você senta e lamenta ou você levanta e enfrenta.

Na legenda, agradeceu aos primos que enviaram a foto para ele:

Bom dia a todos!! Recebi dos meus primos @adalmbc e @lucasb.correa e quis compartilhar com vocês!! Obrigado. primo queridos, amo muito vocês!!

Nos comentários, Ana postou diversos emojis de coração, para demonstrar o seu amor ao amado.

Confira a publicação logo abaixo:

A seguir, veja os famosos que abriram o jogo sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da tentativa de retomada do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.