X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2020 às 20:03 | Atualizada em 17/11/2020 às 17:45

Paulo Gustavo abre o jogo sobre aplicação de botox no rosto

O ator ainda questionou os fãs se a sua pele estava boa

Da Redação

Divulgação

Paulo Gustavo compartilhou com seus fãs e seguidores nesta terça-feira, dia 17, durante o caminho ao trabalho que fez alguns procedimentos estéticos e que estava sem nenhum filtro no rosto durante a publicação.

Ontem vi um monte de matéria que eu coloquei botox... Eu botei. Coloquei um pouquinho aqui, olha. Tenho marido dermatologista, gente. Vocês acham que eu não vou usar. Todo mundo coloca botox. Só que a diferença é que tem gente que fala e tem quem não fala. No meu caso, eu falo. Boto para ficar bonito, aproveitar o talento do Thales.

O humorista que teve que clarear as sobrancelhas para fazer a caracterização da personagem de Dona Hermínia, ainda aproveitou para questionar aos fãs se a pele dele estava boa.

Estou sem nada [no rosto]. Minha pele está boa, gente? Porque não tenho disciplina nenhuma com o Thales. Ele fica com ódio de mim. Ele passa creme, um monte de coisa. Digo que vou passar e depois o creme está intacto. Mas está bonitinha. Sem filtro!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.