X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2020 às 19:08 | Atualizada em 17/11/2020 às 17:03

Rebel Wilson costumava comer três mil calorias por dia antes de começar dieta

Segundo a People, em 2020, a atriz passou a ter uma alimentação rica em proteínas

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Rebel Wilson revelou que ainda precisava perder três quilos para atingir seu peso ideal. Para a revista People, a atriz revelou, que perdeu cerca de 18 quilos, que conquistou seus objetivos após mudar seu estilo de vida:

- Antes, eu provavelmente comia três mil calorias por dia e, como normalmente eram carboidratos, eu ainda sentia fome. Então eu realmente mudei para uma dieta rica em proteínas, o que é um desafio porque eu não costumava comer muita carne. Eu como peixe, salmão e peito de frango.

No entanto, Rebel revelou que não comete alguns deslizes:

- Isso não significa que toda semana é uma semana saudável. Alguma semanas são apenas write offs [referindo-se ao fato de não conseguir a dieta corretamente] e não há nada que você possa fazer a respeito.

Ainda, a atriz contou que busca um equilíbrio e que nada é proibido em sua dieta:

- Estou apenas tentando atingir um equilíbrio, geral e saudável. Eu tenho esse estado de ser, que não é uma frase minha, mas eu digo: Nada é proibido. Vamos ficar tipo: Devemos comprar hambúrguer? E eu fico: Nada é proibido. Eu posso ir lá e comer metade do que comia antes, sabe? E eu vou comer um hambúrguer e batatas frias, e me sentir bem.

Por fim, Rebel Wilson contou à People que ter mais tempo para cuidar de si durante a pandemia contribui para a perda de peso:

- Eu realmente aproveitei para ficar bem descansada e desestressar. Porque a maior parte do meu estresse está relacionado ao trabalho. Eu definitivamente acho que a desaceleração ajudou. Acho que eu estava comendo emocionalmente, e comendo demais às vezes, porque também não estava me amando o suficiente. E tudo se resumia a essa autoestima e amor próprio.

A seguir, veja 12 celebridades que já rebateram críticas sobre peso:


Demi Lovato também já recebeu diversas críticas em relação ao seu corpo. Certa vez, um usuário do Twitter a comparou com outras três artistas: Ariana Grande, Camila Cabello e Selena Gomez, falando que, perto delas, Demi não era magra. Como resposta, a cantora rebateu: Ele está claramente infeliz com sua vida e não tem nada melhor a fazer do que humilhar as pessoas e criticar o corpo das mulheres na internet estando no porão de sua mãe. Triste. Nós deveríamos rezar por ele e não tacar ovos. Espalhe amor, ele está precisando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.