X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2020 às 11:41 | Atualizada em 18/11/2020 às 11:42

Colunista revela motivo por trás do cancelamento do especial de fim de ano de Roberto Carlos

Cantor não fará tradicional apresentação por causa da pandemia do coronavírus

Da Redação

Divulgação

Roberto Carlos não irá gravar um especial de fim de ano inédito para a TV Globo. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da emissora explicou que decidiu não produzir o tradicional espetáculo e optou por reexibir o especial de 2011, feito em Jerusalém. 

Roberto Carlos está sempre presente no fim de ano da Globo, e em 2020 não será diferente, com a exibição de um de seus shows mais emblemáticos, Roberto Carlos - Emoções em Jerusalém. O especial, capturado em 3D com direção artística de Jayme Monjardim, chegou a ser exibido nos cinemas no ano passado e terá sua primeira reexibição na TV desde 2011. Em função da pandemia, o formato possível seria live dos estúdios do cantor, o que a Globo já exibiu duas vezes neste ano, por isso optou-se por ofertar ao público esse show emocionante, diz o comunicado. 

Mas, segundo a colunista Keila Jimenez, não foi só por uma decisão da emissora que o especial inédito não irá acontecer desta vez. O cantor também estaria mais recluso e preocupado com a pandemia.

Segundo amigos próximos, os sintomas do TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), que Roberto enfrenta há anos, estariam mais acentuados nestes últimos tempos.  Ele, que teria mania de limpeza e medo de ficar doente, também estaria se recusando a falar as palavras coronavírus, Covid-19 e pandemia.  Além disso, os protocolos de segurança para familiares e funcionários do Rei, que tem 79 anos de idade, estariam cada vez mais rígidos. 

Diante de tanta preocupação por parte do cantor, a emissora teria preferido não insistir na gravação do especial, já que também seria difícil produzir um conteúdo sem que Roberto falasse qualquer coisa sobre a pandemia. 

De acordo com o jornal Extra, diante da situação, as empresas que costumaram patrocinar o Rei na apresentação especial já estariam procurando o escritório do cantor para oferecer cotas para uma apresentação independente na internet, e ambos os lados estariam negociando uma super live.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da tentativa de retomada do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.