Flavia Pavanelli dança música do ex-namorado, Kevinho; assista!
A influenciadora estava comemorando o aniversário de uma amiga
18/Nov/2020
Da Redação
Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, o cantor Kevinho está namorando Gabriela Versiane. Mas antes de assumir o namoro com a modelo brasileira, o cantor já namorou a influenciadora Flavia Pavanelli entre os anos de 2017 e 2018.
Na última terça-feira, dia 17, durante a festa de aniversário da influenciadora Mariana Sampaio, Pavanelli mostrou que a relação com o seu ex-namorado não é nem um pouco conturbada!
Flavia dançou ao som da música O Bebê, cantada por Kevinho e MC Kekel, e chegou até a fazer uma coreografiia, que arrancou risadas das pessoas que a assistiam. Confira:
A seguir, confira os melhores looks usados por Flavia Pavanelli durante a quarentena:
-
Amizade além das fronteiras! Saiba quem são os famosos gringos que são amigos de brasileir...
-
Dos gibis para as telas! Relembre filmes e séries que vieram dos quadrinhos
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Você sabia que Christian Bale passou dos 103 quilos para viver um personagem? Veja as 13 mai...
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Livia Andrade, Viviane Araújo, Cintia Dicker e mais famosos curtem último ensaio de rua do Salgueiro
-
Famosos prestigiam peça Ópera de Malandro, estrelado por José Loreto
-
Péricles celebra aniversário da filha e declara: Ela me fez renascer com seu jeito único
-
Milena desabafa com Ana Paula e rivais escutam tudo no quarto do líder; veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Virginia Fonseca reage a boatos de que vai morar em Madri: - Eu não quero mudar do Brasil










