
Pai de Biel revela que Jojo Todynho foi orientada por DJ Batata a tratar mal o cantor em A Fazenda 12
16/Jun/
Sérgio Rodrigues, pai de Biel, revelou que o ex-empresário do cantor, DJ Batata, está com medo de ser exposto e orientou Jojo Todynho sobre como agir em relação a Biel em Fazenda 12.
Em entrevista a Leo Dias, o pai do cantor fez a declaração após o DJ bloquear ele a mãe de Biel nas redes sociais.
- Sinto que ele tem receio de nós falarmos umas verdades, afirmou, explicando que a exposição seria o combinado entre Batata e Jojo Todynho.
A peoa, que já falou abertamente que não pretende manter uma relação amigável com Biel, teria sido orientada pelo DJ a tratar Biel mal, segundo Sérgio.
- Se Jojo ganhar, ele fica com 90%. Conheço como esse filho de papai trabalha. (...) Ela é uma boa pessoa, pena que é funcionária desse cara, pontuou.
-
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Kéfera Buchmann revela já ter sido chamada para um trisal por celebridades: - Não tenho coragem
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo