
Graciele Lacerda atualiza seguidores sobre o estado de saúde do sogro, pai de Zezé Di Camargo: - Agora é só esperar, colocar nas mãos de Deus
03/Mai/
Graciele Lacerda atualizou os seus seguidores do Instagram sobre o estado de saúde do sogro, Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano Camargo. Em seus Stories, a influenciadora contou que Francisco, de 84 anos de idade, está no processo de deixar a sedação após a cirurgia de emergência realizada no último sábado, dia 14.
- Estou recebendo muitas mensagens perguntando do meu sogro. No sábado, viemos para cá correndo porque meu sogro precisou fazer uma cirurgia de urgência. E no caso dele, tudo é de muito risco por causa da saúde, pela situação... ele estava com um sangramento, aí descobriram, fizeram uma cirurgia para estancar e deu tudo certo. Mas devido ao processo, à situação dele, tinham que tirar a sedação aos poucos e deixar que ele se recuperasse mais. E ontem avisaram que iriam tirar a sedação e o Zezé queria estar aqui, do lado dele, quando isso acontecesse. Então a gente veio correndo da fazenda para cá. Mas tirou a sedação, deu tudo certo.
O ideal, agora, é que Francisco consiga acordar sozinho.
- Agora, precisa de um processo, porque ele vai acordando aos poucos. Quem já passou por isso, sabe. Tem que esperar ele voltar aos poucos, e no caso dele, é lento, por causa de várias situações. Mas hoje acordamos com a notícia de que os exames dele já melhoraram. Ele tem um coração forte, de touro, guerreiro que ele é. E agora é só esperar, colocar nas mãos de Deus. Tenho certeza que ele vai voltar mais uma vez para a gente, com força total. Ele é muito forte, então tenho certeza que ele vai vencer essa mais uma vez.
No feed do Instagram, Graciele também fez uma homenagem ao sogro.
#TBT Para lembrar que estar ao lado de quem se ama é o que realmente importa nessa vida! Nessa foto não existe luxo e sofisticação, apenas pessoas que se amam e querem estar juntas!!! Meu sogro, estamos esperando o senhor melhorar para fazer aquele churrasco no nosso ranchão, lá na beira do rio com muita moda de viola tocando e o senhor relembrando suas histórias e causos!!! Melhor coisa no mundo, para nós, não existe!, escreveu.
Confira o post da jornalista abaixo:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial)
-
Famosas escolhem mesmo look para festa de 60 anos da TV Globo
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Ana Maria Braga aparece ao lado dos netos: Um dia abençoado
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz
-
Neymar Jr. posta foto com Mavie e Bruna Biancardi após elas retornarem ao Brasil: Elas chegaram
-
Filho de Marcus Buaiz compartilha clique empolgado para casamento do pai com Isis Valverde: É hoje!
-
Bruna Biancardi posa com seguranças e cozinheiras e agradece cuidados durante viagem aos Estados Unidos