X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/11/2020 às 14:00 | Atualizada em 20/11/2020 às 14:07

Depois de Nasce uma Estrela, Lady Gaga irá contracenar com Brad Pitt em novo filme, diz site

Ela ainda está confirmada para o novo longa do diretor Ridley Scott

Da Redação

Montagem-Divulgação

Depois do sucesso de Nasce uma Estrela, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 2019, Lady Gaga parece estar empenhada em investir na sua carreira como atriz. 

De acordo com o portal Collider, ela está confirmada no elenco do suspense de ação Bullet Train, dirigido por David Leitch, de Deadpool 2 e Atômica. No longa, ainda sem previsão de estreia, Gaga irá contracenar com ninguém mais, ninguém menos, do que Brad Pitt! Bullet Train contará a história de um grupo de assassinos que, por motivos conflitantes, estão a bordo de um mesmo trem em alta velocidade em Tóquio, no Japão.

Além do thriller, a estrela poderá ser vista em outro filme com nomes de peso. Segundo o site Deadline, Lady Gaga é um dos nomes confirmados no elenco do novo filme de Ridley Scott, Gucci, que contará a história real do assassinato do herdeiro da grife Gucci

Na trama, a cantora interpretará Patrizia Reggiani, que foi julgada e condenada matar seu ex-marido, Maurizio Gucci, nas escadas de seu prédio de escritórios em Milão, em 1995. Rumores ainda apontam que o filme, que tem previsão de estreia em 2021, também terá Robert De Niro, Adam Driver, Al Pacino e Jared Leto em seu elenco.

A seguir, confira 21 fotos que mostram o estilo extravagante e inusitado de Lady Gaga!



E quando ela escolheu um vestido Versace dentro do comum para o red carpet é claro que a chegada teria que ser triunfal. A cantora chegou carregada por um cavalo humano, como você pode ver na foto acima!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da tentativa de retomada do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.