X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/11/2020 às 11:14 | Atualizada em 20/11/2020 às 11:15

Rainha Elizabeth II e príncipe Philip posam juntos para celebrar 73 anos de casados e ganham presentes dos bisnetos!

Príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis fizeram cartões especiais para os bisavós

Da Redação

Divulgação

Que amor! Foi divulgado pelo Palácio de Buckingham na última quinta-feira, dia 19, uma foto inédita da Rainha Elizabeth II ao lado do marido, o príncipe Philip, pelos 73 anos de casados deles, data comemorada nesta sexta-feira, dia 20. Para não deixar a data passar em branco, o casal posou sorridente em um sofá, vendo os cartões enviados pelos bisnetos, os príncipes George, Louis e Charlotte, filhos de príncipe William e de Kate Middleton.

Esta nova imagem foi divulgada para marcar o 73º aniversário de casamento da Rainha e do Duque de Edimburgo. Na fotografia, Sua Majestade e Sua Alteza Real são vistos olhando para um cartão de aniversário feito pelo príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, ao lado de outros cartões e cartas enviadas por simpatizantes, dizia o post da conta oficial da Família Real no Instagram, revelando ainda que a fotografia foi tirada no início desta semana no Castelo de Windsor.

Momentos depois, por meio de uma foto antiga do casal, a conta no Instagram agradeceu as mensagens.

Obrigado a todos por seus amáveis votos para A Rainha e O Duque de Edimburgo em seu 73º Aniversário de Casamento. A Rainha e o Duque são fotografados aqui em 1947 em sua lua-de-mel em Broadlands, em Hampshire.

A seguir, relembre os casamentos mais marcantes da família real britânica!


Ambos estão juntos até hoje, completando mais de 70 anos de casados. Fruto dessa relação nasceu Charles, Anne, Andrew e Edward.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.