X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/11/2020 às 14:30 | Atualizada em 20/11/2020 às 20:43

Will Smith revela bastidores de reconciliação com Janet Hubert e afirma alívio: - Realmente me preocupou por quase 30 anos

A atriz alegou que sofria um relacionamento abusivo durante as gravações, e que as críticas do ator acabaram com sua carreira

Da Redação

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 19, estreou na HBO Max o episódio especial de 30 anos desde o início da série Um Maluco no Pedaço. Um dos aspectos mais marcantes da ocasião, no entanto, foi a reconciliação entre Will Smith e Janet Hubert, atriz que interpretava a tia Viv no começo da série.

De acordo com a People, o ator irá transmitir um episódio surpresa de Red Table Talk através do Facebook Watch nesta sexta-feira, dia 20, para falar sobre o assunto. Durante o programa, normalmente comandado por sua esposa, Jada Pinkett Smith, sua filha, Willow Smith, e sogra, Adrienne Banfield-Norris, ele protagonizaria uma conversa franca com Janet, na companhia de um psicólogo.

No clipe recebido pelo veículo, Will afirma que recorreu à mesa vermelha para tratar de algo que realmente o preocupou por quase 30 anos:

- Minha situação dolorosa foi em torno de Um Maluco no Pedaço. Eu tive uma rixa, uma guerra de palavras que estive com Janet e que nunca pensei que seria resolvida. Eu realmente não conseguia me ver celebrando [os 30 anos da série] sem realmente lidar com isso.

Quando Janet saiu da produção, alegou-se que a decisão havia sido tomada por diferenças criativas com o restante do elenco - principalmente, com a estrela da história. Ela foi então substituída pela atriz Daphne Maxwell Reid, mas a situação nunca foi realmente esclarecida.

- Nunca falamos publicamente sobre Janet e o que aconteceu, e para mim parecia que não poderia comemorar 30 anos de Fresh Prince sem encontrar uma maneira de celebrar Janet. Eu não conheço a sua história; introduziu o ator.

Janet, então, resolveu se abrir e falar a sua versão dos acontecimentos, revelando então que, ao contrário do que foi divulgado na época, ela não foi demitida do programa e a decisão de deixar a produção foi ocasionada por questões financeiras:

- Eu sei, você não tem ideia. Foi uma loucura. Eles me ofereceram um péssimo negócio na terceira temporada. Eles disseram: Você tem dois meses e duas semanas de trabalho e não pode trabalhar em nenhum outro lugar. Então isso significava que meu salário foi cortado. Eu tinha um novo bebê e um marido que estava desempregado, então eu disse não. Não aceitei a oferta. Eu nunca fui demitida, mas o equívoco sempre foi divulgado. Eu estava presa - o que eu poderia fazer? Eles disseram, Ok, então vamos reformular seu papel, e eu disse: O que posso dizer? Fiquei profundamente magoada.

Em seguida, ela comentou ainda sobre o que fez com que seu comportamento no set fosse difícil, descrevendo que a situação que vivia em casa se aproximava de um relacionamento abusivo. Além disso, ela também admitiu que as críticas do ator após sua partida prejudicaram sua carreira:

- Você estava indo em frente e ficando cada vez maior, sabíamos que seria enorme. Perdi tudo - reputação, tudo - e entendo que você foi capaz de seguir em frente, mas você conhece essas palavras - chamar uma mulher negra de difícil em Hollywood é o beijo da morte. E é bastante difícil ser uma mulher negra de pele escura neste negócio.

Apesar disso, ela demonstrou boa vontade em tentar uma reconciliação com o ator que, por sua vez, agradeceu pela sinceridade de Janet e ressaltou a importância do acerto de contas para si:

- Em primeiro lugar, obrigado por compartilhar isso comigo. Eu não sabia disso, quando olho para trás agora é óbvio que você estava passando por um momento difícil e eu senti que você me odiava. Eu não poderia fazer uma comemoração de 30 anos desse show e não celebrar você, comemorar sua contribuição para o programa, comemorar sua contribuição para a minha vida. A pessoa que eu quero ser é alguém que protege você, não alguém que solta cachorros em você .

Que bom que eles se acertaram, não é mesmo? Para comemorar, confira abaixo como está atualmente o elenco de Um Maluco no Pedaço!


E, por fim, aos 25 anos de idade, Jazzy Jeff, muito famoso como DJ de hip hop na Filadélfia, viveu seu primeiro e único papel como ator no seriado, no papel de Jazz, o melhor amigo de Will. Hoje em dia ele continua atuando como músico. Na foto à direita da montagem acima, podemos ver que Jazzy ainda guarda muito carinho pela série, já que está usando uma camiseta da produção e segura uma caneca com a mesma estampa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.