X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/11/2020 às 13:55 | Atualizada em 21/11/2020 às 13:27

Após compartilhar dieta com os fãs, Cleo Pires já dá sinais de emagrecimento; confira!

A atriz e cantora tem compartilhado sua rotina de exercícios e alimentação através do Stories do Instagram

Da Redação

Divulgação

Cleo Pires, sempre mantendo os seguidores atualizados sobre seus planos e projetos, tem compartilhado com frequência através dos Stories de seu Instagram a dieta que está fazendo para eliminar peso. Se exercitando e brincando com os alimentos em vídeos, a atriz está tratando da situação com a mesma naturalidade com a qual assumiu os quilos a mais - que lhe renderam alguns comentários maldosos por parte dos internautas. 

O resultado, inclusive, já pode ser percebido nas imagens compartilhadas por Cléo. A atriz, que nunca teve vergonha de mostrar mais ou menos o corpo, continua postando fotos com roupas que realçam a cintura e fazem notar o efeito dos exercícios e da alimentação regrada.

Cleo, aliás, recentemente chegou ao Rio de Janeiro para passar uma temporada, tendo passado grande parte da quarentena por conta do novo coronavírus em Goiás, ao lado da família. De acordo com o jornal Extra, a cantora ainda brincou sobre retornar à capital fluminense após morar tantos anos em São Paulo:

Não sei se sei mais morar aqui.

Confira a seguir algumas imagens que evidenciam o emagrecimento da atriz! 

View this post on Instagram

A post shared by Me (@cleo)

View this post on Instagram

A post shared by Me (@cleo)

View this post on Instagram

A post shared by Me (@cleo)

A seguir, veja 12 celebridades que já rebateram críticas sobre o peso!



Demi Lovato também já recebeu diversas críticas em relação ao seu corpo. Certa vez, um usuário do Twitter a comparou com outras três artistas: Ariana Grande, Camila Cabello e Selena Gomez, falando que, perto delas, Demi não era magra. Como resposta, a cantora rebateu: Ele está claramente infeliz com sua vida e não tem nada melhor a fazer do que humilhar as pessoas e criticar o corpo das mulheres na internet estando no porão de sua mãe. Triste. Nós deveríamos rezar por ele e não tacar ovos. Espalhe amor, ele está precisando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.