X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2020 às 13:42 | Atualizada em 23/11/2020 às 04:33

Maisa Silva relata assédio que sofreu na rua e rebate comentário de internauta: Não é engraçado

A atriz ainda recebeu relatos de outras mulheres que passaram por situações semelhantes

Da Redação

Divulgação

Infelizmente, é muito comum vermos relatos de assédio por parte das mulheres nas redes sociais, e nem mesmo as famosas estão livres dessa situação, como mostrou Maisa Silva. No fim da tarde do último sábado, dia 21, a atriz usou o Twitter para desabafar sobre a situação:

Que ódio desses caras que assobiam pra gente na rua, sério. Meu Deus, [está] o maior calor e eu perdi a vontade de usar o shorts que eu estou [usando].

Nos comentários, diversos seguidores enviaram mensagens de apoio e consolo à jovem, condenando a ação do desconhecido. Apesar disso, um internauta fez uma cosideração que deixou a atriz ainda mais irritada:

Maisa, você que me perdoe. Mas se eu te vejo na rua também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar pra te conhecer.

A resposta de Maisa foi certeira - e o usuário acabou deletando o comentário:

Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné, então o cara não buzinou por me reconhecer e sim ASSOBIOU. Segundo que não é engraçado não, mano.

Enquanto respondia a alguns dos seguidores, a celebridade teen detalhou um pouco mais o acontecido: 

Ainda passou com o carro bem perto, sabe? Que ódio.

Além disso, Maisa também recebeu relatos de situações semelhantes que ocorreram com suas seguidoras, que relataram assédio quando ainda eram bem novas e no trabalho. À esses comentários a atriz, que completou 18 anos de idade em 2020, decidiu responder individualmente. Confira abaixo:

A seguir, relembre os momentos marcantes de Maisa Silva nas redes sociais!



Álbuns de infância são um verdadeiro tesouro. Dando uma volta no túnel do tempo, a cantora brincou com sua pose, toda arrogante!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.