X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2020 às 10:21 | Atualizada em 22/11/2020 às 10:25

Xuxa relembra pressentimento que teve antes da morte de Ayrton Senna: - Eu precisava falar o meu sentimento por ele

A apresentadora deu uma entrevista especial ao Altas Horas

Da Redação

Divulgação
Divulgação

No Altas Horas, exibido na Globo no último sábado, dia 21, o programa foi todo dedicado a uma entrevista de Serginho Groisman com Xuxa Meneghel. Durante o bate-papo, ela falou sobre sua carreira, amizades, novos projetos literários e também de sua história com Ayrton Senna.

A apresentadora relembrou que namorou por um ano e oito meses com o piloto, mas mesmo depois do fim do relacionamento, os dois continuavam se vendo:

-  A gente era muito parecido, ele gostava das mesmas coisas que eu gostava, a gente era tão parecido que quando a gente brigava eu ficava esperando ele pedir desculpa e ele também.

Foi só quando Senna começou a namorar Adriane Galisteu, que eles pararam de se encontrar. Porém, dias antes da trágica morte de Ayrton em 1994, em Ímola, na Itália, Xuxa teve um pressentimento:

- Na época eu pedi uma semana na minha agenda para eu ir falar com ele. (...) o que passava pela minha cabeça era: vou chegar lá, vou me abrir e vou falar, mesmo sabendo que ele tava namorando, o máximo que pode acontecer é ele chegar e falar: ok, beleza, seja feliz, já deu seu recado e acabou. Mas eu precisava falar o meu sentimento por ele, mesmo a gente separado um tempão eu ainda gostava dele, ainda sentia vontade de ficar com ele.

A loira contou então que no sábado que antecedeu a tragédia, estava trabalhando e resolveu, que na segunda-feira, iria atrás do piloto e que estava pressentindo que ele iria se machucar na corrida de domingo. Depois da morte de Senna, Xuxa conversou com amigos dele, que revelaram que o piloto também estava falando sobre Xuxa nas vésperas da fatídica corrida:

- Eu achei muito esquisito isso, porque aconteceu de novo o que sempre acontecia com a gente, de um estar falando do outro ao mesmo tempo. De novo essa energia que rolou.

A apresentadora também aproveitou a entrevista para esclarecer a história sobre ir atrás de Senna enquanto ele estava namorando Galisteu:

- Todo mundo sabe que ele tava namorando, e que eles pareciam se gostar. Eu falando isso parecia que eu tava querendo separar alguém. Na realidade, eu tava querendo resolver minha vida com ele. Eu sei o que eu estava sentido e sei o que eu queria fazer. Se isso fosse acontecer, não sei, se ele iria continuar igual, pode ser que sim, pode ser que não, eu não sei.

Conheça 11 curiosidades sobre Xuxa Meneghel:


Ela malhava de madrugada! Trabalhando até de madrugada, ela chegava com muita energia em casa, e, para conseguir dormir, ela treinava para baixar o pique da loira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.