X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2020 às 18:06 | Atualizada em 23/11/2020 às 18:20

Jada Pinkett Smith recebe ex-esposa de Will Smith em seu programa; saiba mais!

Ao lado de Sheree Zampino, Jada preparou receitas de um feriado tradicional dos Estados Unidos

Da Redação

Montagem-Divulgação

E a família Smith continua dando o que falar! Segundo informações do site norte-americano People, Jada Pinkett Smith receberá uma convidada única em seu programa Red Table Talk, feito para o Facebook Watch. Em um episódio especial de Ação de Graças, Jada estará ao lado de Sheree Zampino, ex-esposa de Will Smith e mãe do primeiro filho do ator, Trey Smith. Inusitado, não é?

E as duas parecem que se dão bem mesmo por trás das câmeras. Antes de apresentar Sheree na atração, Jada diz o seguinte:

- Nós convidamos nossa cozinheira favorita da família para compartilhar suas receitas secretas de festas de fim de ano.

No episódio, além de dar dicas e revelar os segredos por trás de sua cozinha, Sheree aconselhará os telespectadores e contará como famílias mistas podem passar os feriados juntas. Afinal, ninguém merece terminar o ano brigando com todo mundo, né?

E aqui vai uma curiosidade: Sheree já participou do Red Table Talk antes, lá em 2018. Na época, ela falou sobre as primeiras interações que teve com Jada, atual de seu ex-marido.

Pouquíssimas vezes na minha vida, lembro-me de ter sido confrontada dessa forma, sem ter dito nada. Mas você não saiu da linha. Basicamente, você me disse: Não gostei muito do seu tom. E desligou na minha cara.

Na ocasião, Sherre tinha ligado para a casa de Jada para falar com Trey, fruto de sua relação com Will.

Will Smith não deixou barato. Ele disse Essa é a mãe de Trey e não é o seu lugar, compartilhou Jada.

Ainda bem que elas conseguiram se acertar, não é?

A seguir, relembre algumas polêmicas da família Smith:


Uma das declarações mais polêmicas dos Smith não foi feita pelo casal, mas pelos filhos Willow e Jaden. Em uma entrevista de 2014 para o The New York Times, Jaden falou sobre o tempo: - É provado que o tempo se move de acordo com onde você está no universo. É relativo a seres e outros lugares. Mas no nível aqui da Terra, se você estiver ciente do momento, um segundo pode durar um ano. E se você não está ciente, toda sua infância, sua vida, podem passar em seis segundos. Mas também é uma coisa em que você pode se perder. E Willow completou: - Quer dizer, o tempo, para mim, eu posso fazer ele ir devagar ou rápido, conforme eu queira, e é assim que eu sei que ele não existe. A entrevista causou muita repercussão, e até hoje eles brincam com as frases que disseram, as postando nas redes sociais ou escrevendo em camisetas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.