X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2020 às 08:34 | Atualizada em 24/11/2020 às 12:07

Duda Nagle diz que a mãe está vencendo a guerra contra a Covid-19 e Sabrina Sato registra momento com o pai no hospital: Tudo vai dar certo

Casal compartilhou fotos com os pais no Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Leda Nagle fez uma rápida live em seu perfil oficial do Instagram na última segunda-feira, dia 23, para falar sobre o seu estado de saúde. A jornalista, que testou positivo para o novo coronavírus, esclareceu que seu quadro está evoluindo cada vez mais e aproveitou para agradecer ao apoio que vem recebendo nos últimos dias.

- Orações são bem-vindas e eu estou indo muito bem. É claro que eu estou com Covid, claro que eu estou internada. Claro que isso aqui é um oxigênio, que ajuda a aumentar a saturação... Enfim. Se eu não tivesse no hospital com Covid, eu estaria melhor. Mas eu estou indo muito bem, meus exames estão indo muito bem. Estou sem febre e sem dor de cabeça há dias. Estou medicada, sendo orientada. Estou animada, eu sou guerreira. O tratamento está indo muito bem. Mas oração, alegria, vibração boa, energia positiva... é claro que a gente quer, cada vez mais! Muito obrigada a todos que se preocuparam. 

Duda Nagle, filho da apresentadora, também se pronunciou nas redes sociais - e fez questão de elogiar a força da mãe nesta batalha contra a Covid-19.

- Queria dizer para vocês que a minha mãe está lutando e vencendo a guerra. Uma batalha de cada vez, está evoluindo muito bem. Os exames estão cada vez melhores. E ela está muito forte, mental e fisicamente. Então, se Deus quiser, em breve nós estaremos prontos para dar a volta por cima, voltar para casa e voltar a produzir. E eu quero deixar registrado o quanto eu amo a minha mãe e o quanto foi importante a força dela mais uma vez, [estou] assistindo a força dela de camarote. E muito obrigado a todos pelas orações. Todas as mensagens positivas foram muito bem-vindas e ajudaram muito a gente.

Já Sabrina Sato preocupou os seus seguidores do Instagram ao compartilhar uma foto com o pai Omar Rahal em seus Stories. No clique, Omar aparece na cama de um hospital cercado por médicos, e a apresentadora envia energias positivas para o patriarca da família.

Tudo vai dar certo. Muito amor, cuidado e fé! Obrigada a todos!, escreveu Sabrina.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Sabrina Sato enviou o seguinte comunicado:

O Sr. Omar Rahal, pai de Sabrina Sato, foi diagnosticado com Covid. Ele está no hospital e passa bem. A família Sato Rahal Nagle agradece todo o apoio e pensamentos positivos.

Família

Apesar dos problemas, Sabrina Sato e Duda Nagle fizeram um clique em família na última segunda-feira, dia 23. Na legenda, a apresentadora reforçou que eles estão sempre juntos, com muito amor e fé. Confira abaixo:

A seguir, veja outros momentos da família Sato-Nagle:


Assim como acontece nos dias de hoje, o casal não se desgruda e deixaram juntos a maternidade alguns dias após o nascimento de Zoe! De quebra, ambos estavam muito estilosos para levar a filha para a casa. Ao chegarem, foram recebidos com uma super festa em casa, com bastante comida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.