X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2020 às 13:32 | Atualizada em 24/11/2020 às 13:33

Em homenagem ao pai de Zezé Di Camargo e Luciano, Dois Filhos de Francisco será exibido na Sessão da Tarde

Seu Francisco, como era conhecido, morreu na manhã desta terça-feira, dia 24

Da Redação

Divulgação

A família Camargo se despediu do patriarca da família, Seu Francisco, que morreu na manhã desta terça-feira, dia 24. O pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano passou mais de 14 dias internado em um hospital de Goiânia, porém, infelizmente não resistiu.

Além das homenagens da família e amigos, a TV Globo também resolveu mexer na programação em tributo. Nessa terça-feira, a Sessão da Tarde exibirá o filme Dois Filhos de Francisco, que conta a história da dupla sertaneja com foco nas dificuldades e luta do pai, interpretado pelo ator Ângelo Antônio.

Lançado em 2005, o filme foi um sucesso de crítica e bilheteria e na época, se tornou o filme brasileiro mais assistido nos cinemas depois da retomada. O longa também foi o escolhido para tentar uma vaga no Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2006. 

A seguir, veja outras cinebiografias famosas do cinema:


O lutador peso-médio Jake LaMotta, conhecido como o touro do Bronx, também ganhou uma cinebiografia de qualidade. Sua subida na carreira, enquanto a vida particular se degrada graças ao seu temperamento violento e possessivo, é perfeitamente retratada por Robert De Niro em Touro Indomável.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.