
Justin Bieber pede para que não o considerem ingrato, mas reclama de indicação ao Grammy: Parece estranho
27/Ago/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, os indicados ao Grammy 2021 foram anunciados nesta terça-feira, dia 24! E enquanto os fãs lamentaram o fato de artistas como The Weeknd, Selena Gomez e Katy Perry não terem sido mencionados, Justin Bieber, que foi nomeado três vezes, expressou a sua insatisfação ao ser inserido na categoria de Melhor Álbum Pop com o disco Changes. Segundo ele, o álbum é do estilo R&B, por isso é estranho que a premiação tenha considerado outro estilo para o CD.
Ao Grammy, estou honrado em ser reconhecido e apreciado pela minha arte. Sou muito meticuloso e intencional com a minha música. Dito isso, eu me propus a fazer um álbum de R&B. Changes era e é um álbum de R&B. Mas não foi reconhecido como um álbum de R&B, o que é muito estranho para mim. Eu cresci admirando a música R&B e desejei fazer um projeto que incorporaria esse som. Para isso não ter sido colocado nesta categoria me parece estranho, considerando que desde os acordes e melodias até o estilo vocal, até a forma como a bateria de hip hop foi escolhida, é inegavelmente, inconfundivelmente um álbum de R&B! Para ser claro, eu absolutamente amo a música pop, só não foi o que eu me propus a fazer desta vez. Minha gratidão por ter sido respeitado pelo meu trabalho permanece, e estou honrado de ter sido nomeado de qualquer forma.
Na legenda de seu post, feito originalmente no Instagram, Bieber ainda acrescenta:
Por favor, não confundam isso comigo sendo ingrato. Estes são apenas os meus pensamentos, vocês concordando ou não com eles. Obrigado as pessoas que lutaram para que eu tivesse qualquer nomeação.
Confira a publicação abaixo:
E aí, você concorda com Justin?
-
Gil do Vigor se pronuncia após rumores de affair com Diego Hypólito
-
Francisco Gil anuncia volta aos palcos pouco mais de um mês após morte da mãe, Preta Gil
-
Novo final? Roteirista de Dias Perfeitos fala sobre mudança no fim da série
-
Rogério Meanda, guitarrista da banda Blitz, morre aos 61 anos de idade. Veja quem são os fa...
-
De Jorge e Mateus a Gusttavo Lima... Confira um antes e depois dos cantores sertanejos
-
Francisco Gil anuncia volta aos palcos pouco mais de um mês após morte da mãe, Preta Gil
-
Val Marchiori agradece apoio do marido após diagnóstico de câncer: Senti a força do seu amor me sustentando
-
Gil do Vigor se pronuncia após rumores de affair com Diego Hypólito
-
Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro se divertem na festa de 20 anos do Hoje em Dia
-
Zilu Camargo curte publicação sobre suposto affair entre Wanessa Camargo e Allan Souza