X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2020 às 09:00 | Atualizada em 24/11/2020 às 09:18

Zezé Di Camargo faz depoimento emocionante sobre a morte do pai e pede perdão: Pelo egoísmo de insistir que fique aqui

O cantor escreveu um texto em seu perfil oficial do Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano Camargo, Francisco Camargo, morreu na manhã desta terça-feira, dia 24. O patriarca da família passou mais de 14 dias internado em um hospital de Goiânia e infelizmente não resistiu. No Instagram, Zezé falou sobre a morte de Francisco, de 83 anos de idade, através de um texto emocionante, onde chega a pedir perdão para o pai. 

Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai!!!

Triste, não é? Desejamos forças à família Camargo neste momento difícil.

A seguir, relembre os famosos que nos deixaram em 2020:


Manuel Valdés, mais conhecido como Manuel El Loco Valdés, morreu no dia 28 de agosto, aos 89 anos de idade. O comediante era irmão de Ramón Valdés, que interpretou o inesquecível Seu Madruga no seriado Chaves. A notícia foi dada pelo ator mexicano Javier Poza, no Twitter: Marcos Valdés, filho de Manuel El Loco Valdés, me confirmou neste momento, por telefone, a infeliz morte do ator e humorista aos 89 anos em sua casa, às 3h40 da manhã. Ele será velado no Sullivan a partir das 11 horas. Triste, né?
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.