X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2020 às 19:00 | Atualizada em 25/11/2020 às 19:19

Brunna Gonçalves diz que sonha em ser mãe, mas ainda não formalizou planos com Ludmilla: - Sobre quem vai gerar o filho, ainda não conversamos

A dançarina também elogiou o trabalho da esposa no pagode

Da Redação

Divulgação

Brunna Gonçalves não está com pressa para se tornar mãe. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a dançarina contou que ter um filho não está nas suas metas para 2021:

É meu maior sonho. Mas, tanto eu quando Ludmilla temos muitos projetos para realizarmos antes. Sobre quem vai gerar o filho, ainda não conversamos, explicou. 

O bate-papo foi feito durante as gravações do DVD do projeto Numanice, onde Ludmilla encantou ao cantar pagode.

Sou viciada em pagode. Fui a maior incentivadora desse projeto. Ela fez a música Cheiro Bom do Seu Cabelo para mim. Isso é uma honra.

Vibes de escorpião?

Ludmilla mostrou que tem um lado escorpiana e que sabe ser um pouquinho vingativa. Nos Stories do Instagram, a cantora lamentou o fato de algumas pessoas se aproximarem dela somente por interesse.

Estou aqui lembrando com a Brunna... A música [Rainha da Favela] está no Top 10, ok, e eu não estou fazendo shows. Eu não vi vários amiguinhos meus, que vivem pedindo entradas e pulseirinhas para camarotes, postarem po**a nenhuma da música. Quando os shows voltarem... Estou anotando tudo, tá bom? Vocês acham que só vocês precisam de ajuda? Meu amor, é uma via de mão dupla. Todo mundo precisa de ajuda. 

A funkeira soltou o verbo e fez questão de dizer que não disponibilizará entradas para mais ninguém.

- Na hora de pedir... Adoram pedir. Vocês acham que eu sou filha do Silvio Santos? Nasci com o dinheiro na conta? Trabalhei muito para ter dinheiro na minha conta e vocês agora vão ter que trabalhar muito para pagar as entradas de vocês, porque agora eu não coloco mais ninguém na lista. Quem não divulgou a minha música e o meu clipe, um beijo.

A seguir, relembre alguns dos melhores momentos de Ludmilla e Brunna Gonçalves:


Lud ainda falou, em entrevista ao programa Encontro, de Fátima Bernardes, que não tinha ideia de que o namoro causaria tanto alvoroço nas redes sociais: - Não sabia que ia causar tanto, admitiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.