X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2020 às 12:00 | Atualizada em 25/11/2020 às 12:00

Christina Perri relata morte da filha recém-nascida: Ela nasceu calada

A cantora informou a triste notícia por meio das redes sociais

Da Redação

Divulgação

A cantora Christina Perri, que estava grávida de sua segunda filha fruto de seu relacionamento com o marido, Paul Costabile, usou as redes sociais para informar que perdeu o bebê no momento do parto. Junto com uma foto em que aparece segurando a mãozinha da pequena, ela escreveu o seguinte:

Ontem à noite perdemos nossa filha. Ela nasceu calada depois de lutar tanto para chegar ao nosso mundo. Ela está em paz agora e viverá para sempre em nossos corações.

Costabile postou a mesma foto e disse:

Foram duas semanas difíceis e somos muito gratos pela demonstração de amor e orações de todos vocês.

Pouco antes da perda de seu bebê, Christina havia informado que estava tendo uma gravidez difícil. Na última semana, a cantora havia informado que talvez tivesse um parto prematuro e que sua bebê teria que entrar em cirurgia imediatamente após o nascimento por conta de um problema chamado atresia jejunal - quando há uma malformação do intestino.

Christina já é mamãe de Carmella, de dois anos de idade, também fruto de seu relacionamento com Paul.

Logo abaixo, veja a foto postada pela cantora:

A seguir, relembre as tragédias em família do mundo dos famosos:


Outra tragédia em família aconteceu com Joaquin Phoenix quando ele tinha apenas 19 anos. Em uma noite de Halloween, o astro acabou encontrando seu irmão mais velho, River, morto, após sofrer uma overdose de drogas. Joaquin ligou correndo para o número de emergência, mas já era tarde demais. Ao tentar superar a perda, o ator acabou entrando no mundo das substâncias ilícitas, o que fez com que ele se internasse em uma clínica de reabilitação em 2005.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.