X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2020 às 00:20 | Atualizada em 25/11/2020 às 00:21

Lidi, Mariano, Raissa e Mateus Carrieri estão na roça desta semana em A Fazenda 12

Os peões vão se enfrentar no campo de batalhas nesta quarta-feira, dia 25, e apenas um voltará com o chapéu de fazendeiro na cabeça

Da Redação

Divulgação

Marcos Mion começou A Fazenda 12 na última terça-feira, dia 24, anunciando que a votação para a roça desta semana seria totalmente diferente. O apresentador comentou que Jojo Todynho, que é a fazendeira da semana, começaria indicando alguém para o primeiro banquinho.

Depois os peões da sede votariam entre eles para o segundo roceiro, em seguida, os peões da baia votariam entre si também para o terceiro banquinho. E por fim, Lipe Ribeiro, ainda tinha em mãos dois poderes, o da cor verde ele entregou para Lidi e o do vermelho ficou ele.

Pois bem, Jojo Todynho começou a fazer o seu trabalho como fazendeira e indicou a Lidi para ocupar o primeiro banquinho da roça em A Fazenda 12. Em seguida, as opções de votos eram: Biel, Stéfani, Mariano e Lipe, e a votação acabou ficando empatada entre Stéfani e Mariano, e Jojo teve que desempatar e quem levou a pior foi Mariano.

Logo depois, os peões da baia tiveram que votar entre si e as opções eram: Mateus Carrieri, Jake, Raissa e Tays, e quem levou a pior foi a Raissa. Lipe entrou em cena e abriu o seu poder que era:

O dono do poder começará o reste um, ou seja, se nao for um dos roceiros, já estará salvo.

Ou seja, alguém não se daria bem e sobraria na dinâmica, e quem levou a pior e ocupou o quarto banquinho foi Mateus Carrieri. Como o ator foi o último a ocupar os bancos da roça, ele pode vetar alguém da prova do fazendeiro desta quarta-feira, dia 25, e ele escolheu vetar a Lidi. Mas a atriz tinha uma carta na manga que era a chama verde que era:

Dono do poder deverá trocar o roceiro que foi vetado da prova do fazendeiro, por outro roceiro.

Eita, parece que o jogo virou para a Lidi, não é mesmo!? Porque a atriz teve a oportunidade de voltar a fazer a prova e escolher um novo roceiro para vetar, e ela escolheu Mariano.

Sendo assim, Lidi, Mateus Carrieri e Raíssa vão se enfrentar na prova do fazendeiro desta quarta-feira, dia 25. E Mariano vai direto para a votação do público na próxima quinta-feira, dia 26.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.