X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2020 às 08:20 | Atualizada em 25/11/2020 às 08:57

Luana Piovani recebe elogio do ex, Pedro Scooby, e entrega que está comprometida: Delícia usar roupa do boy

A atriz, mais uma vez, deu o que falar por conta de suas interações nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que a fila andou mesmo para Luana Piovani! A atriz, que andava dando pistas de que estava se relacionando com uma nova pessoa após o término do namoro com Ofek Malk, entregou que estava indo trabalhar usando a roupa de seu novo namorado.

Fazendo mistério sobre a identidade do rapaz, Luana apenas disparou:

- Botei um filtro para ficar gata, saindo para trabalhar numa baita chuva. Cheio de água aqui no chão. Eu tô com a roupa do boy, uma delícia botar a roupa do boy, não é? Eu amo.

Na publicação, ela ainda mostrou que estava com o queixo todo ralado, mas não explicou o motivo.

Ela namorou por onze meses com o jogador de basquete israelense. O relacionamento chegou ao fim em julho deste ano e a atriz explicou que um dos motivos para o término foi a distância entre eles e que tudo ficou ainda mais complicado com a pandemia do coronavírus.  Há alguns meses, Luana vinha recebendo flores de um admirador secreto. Ela chegou a revelar que descobriu quem era a pessoa e havia gostado da descoberta. 

Já no feed do Instagram, Luana deu o que falar por conta de um vídeo divulgando a série na qual interpreta uma garota de programa. Em uma das cenas, a atriz aparece de costas, usando apenas lingerie e deixando em evidência o bumbum. Um seguidor ficou impressionado com as curvas da loira e quis saber se era mesmo o corpo dela.

É dublê ou é você mesmo com aquele popozão? Se for, você de Ferrari batida você não nem nada rs... Ta mais pra Porshe, brincou, fazendo referência ao apelido que Luana deu a si mesma, de Ferrari batida.

Raba minha, sim, respondeu a atriz, concordando ainda com outra seguidora, que a defendeu: E a Luana é lá mulher de dublê.

Mas não foi apenas essa interação na publicação que deu o que falar! O ex-marido da beldade, o surfista Pedro Scooby mostrou que as polêmicas entre eles ficaram para trás e deixou um comentário elogiando a atuação da mãe de seus filhos.

Está f***a ein! Parabéns!, escreveu ele, que atualmente é casado com Cintia Dicker.


O primeiro grande amor da atriz, entretanto, surgiu quando ela tinha apenas 17 anos de idade, quando namorou o empresário João Paulo Diniz. Luana teria comentado em seu famoso blog na época que chorou durante seis meses após romper o relacionamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.