X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2020 às 14:30 | Atualizada em 25/11/2020 às 13:29

Mc Mirella diz que participantes de A Fazenda 12 têm medo de se indispor com Jojo Todynho

No Hoje em Dia, a funkeira abriu o jogo após a sua eliminação do reality show

Da Redação

Divulgação

Na manhã dessa quarta-feira, dia 25, Mc Mirella marcou presença no Hoje em Dia, programa da Record, e abriu o jogo sobre a sua eliminação de A Fazenda 12. Em conversa com os apresentadores Cesar Filho, Renata Alves e Keila Jimenez, a funkeira foi questionada sobre quem era mais difícil de lidar na casa: Lidi Lisboa ou Jojo Todynho?

- Bom, eu saí de lá gostando muito das duas, mas tive briga com as duas lá dentro. É difícil porque as duas têm seus defeitos e qualidades, Mirella respondeu, tentando não causar polêmica.

Keila, então, quis saber:

- Mas você acha a Jojo meio dona da casa?

- Sim, a Jojo manda mais, a galera já baixa a guarda, respeita mais. A Lidi quando reclama a galera não gosta muito, não, e já começa a ficar de zumzumzum. Quando é a Jojo, a galera já dá uma baixada na guarda, respondeu a cantora.

Por fim, ela não pensou duas vezes ao responder se os confinados têm medo de se indispor com Jojo:

- Sim. A galera tem um medo de se indispor com a Jojo lá dentro, sim. 

Eita!

Logo abaixo, confira os melhores momentos de Jojo Todynho em A Fazenda 12:


Amiga que é amiga dá conselho. Quando soube que poderia voltar para a sede de A Fazenda 12 após uma roça, Jojo tratou de dar vários conselhos para Raissa Barbosa caso a peoa não voltasse para o jogo rural. Fofa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.