X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2020 às 14:00 | Atualizada em 25/11/2020 às 12:57

Meghan Markle e príncipe Harry informaram membros da família real sobre a perda de segundo bebê, diz revista

Palácio de Buckingham afirmou que o assunto não será comentado

Da Redação

Divulgação

Meghan Markle e príncipe Harry compartilharam a notícia triste sobre o aborto espontâneo sofrido pela duquesa de Sussex com suas famílias, revelou a revista People.

Uma fonte do palácio da realeza britânica ainda revelou a reação de todos diante da notícia:

- Há muita tristeza em torno da família.

Como você viu no ESTRELANDO, Meghan revelou que perdeu o segundo bebê que esperava com Harry através de um artigo emocionante divulgado às vésperas do Dia de Ação de Graças no The New York Times.

Um porta-voz do palácio de Buckingham ainda afirmou que o assunto é profundamente privado e não será comentado pelos membros da realeza.

Outra fonte revelou à revista que há uma tristeza compreensível na família neste momento difícil para o casal, que já é pai de Archie.


Courteney Cox, a Monica de Friends, sofreu um aborto enquanto gravava a série, mais precisamente no período da história em que Rachel, vivida por Jennifer Aniston, estava dando à luz Emma, sua primeira filha: - Eu lembro de uma vez em que sofri um aborto e Rachel estava dando à luz. Foi, tipo, ao mesmo tempo. Meu Deus, que terrível ter que ser engraçada, declarou a NBC News.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.