
Meghan Markle e príncipe Harry informaram membros da família real sobre a perda de segundo bebê, diz revista
Palácio de Buckingham afirmou que o assunto não será comentado
25/Nov/2020
Da Redação
Meghan Markle e príncipe Harry compartilharam a notícia triste sobre o aborto espontâneo sofrido pela duquesa de Sussex com suas famílias, revelou a revista People.
Uma fonte do palácio da realeza britânica ainda revelou a reação de todos diante da notícia:
- Há muita tristeza em torno da família.
Como você viu no ESTRELANDO, Meghan revelou que perdeu o segundo bebê que esperava com Harry através de um artigo emocionante divulgado às vésperas do Dia de Ação de Graças no The New York Times.
Um porta-voz do palácio de Buckingham ainda afirmou que o assunto é profundamente privado e não será comentado pelos membros da realeza.
Outra fonte revelou à revista que há uma tristeza compreensível na família neste momento difícil para o casal, que já é pai de Archie.
-
Poliana Rocha se pronuncia sobre suposta rivalidade entre Virginia Fonseca e Ana Castela: Só...
-
Axl Rose se irrita durante show do Guns N’ Roses e arremessa microfone
-
Angélica relembra polêmica do término do namoro do filho e revela o que mais a surpreendeu
-
Bruna Biancardi presenteia Carol Dantas com bolo em aniversário de 32 anos de idade. Veja os melhores momentos entre elas
-
MC Daniel se pronuncia e nega falta de apoio financeiro ao filho
-
Zé Felipe compartilha clique coladinho com Ana Castela. Confira os melhores momentos dos cantores desde que eles assumiram a relação
-
Viih Tube desabafa após se sentir deslocada em evento: Depois que eu me tornei mãe, eu seleciono muito
-
Com o fim de Vale Tudo, Débora Bloch curte férias em Portugal com o marido