X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2020 às 08:40 | Atualizada em 25/11/2020 às 09:02

Mel Maia causa polêmica na web após vídeo considerado machista pelos internautas e se explica: - Foi ironia

A atriz apagou a publicação que causou todo o bafafá, mas foi até as redes sociais para dar a sua versão

Da Redação

Divulgação

Mais uma vez Mel Maia viu seu nome como um dos mais comentados do Twitter. Tudo aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 25, quando a atriz parou nos trending topics da rede social por causa de um vídeo publicado por ela no Instagram, quando aparece usando várias roupas, as quais cobriam o corpo todo, e usou como a legenda a frase:

Como não ser assediada

Pouco tempo depois dos Stories feito por ela, as imagens causaram revolta nas redes sociais, sendo que muitos internautas a acusaram de machismo, alegando que ela estaria insinuando que vítimas de assédio teriam culpa por conta da roupa que vestem. 

Mel Maia, então eu preciso sair com roupas grandes e tapar meu corpo totalmente só pra não ser assediada? Sabe, eu achei que o corpo fosse meu, e que eu poderia usar o que eu quisesse. Se os homens veem malícia em uma roupa curta, o problema está NELES e não em nós, rebateu uma internauta. 

Com a repercussão ruim, a atriz decidiu apagar o vídeo e justificou a atitude no Instagram

- Eu vi que tinham algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável se sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa. Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de shorts. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês.

Confira a explicação abaixo:

Uma das internautas que havia criticado a postagem de Mel chegou a receber uma mensagem da atriz e, em seguida, contou tudo no Twitter, dizendo:

Gente, a Mel Maia veio falar comigo após meu tweet. Como não uso o Tiktok não sabia que ela fez o vídeo de ironia. Porém, não se ironiza assuntos sérios como esse né?! E por mais que apague, prints e downloads não permitem que nada seja excluído né?! Então fica de aprendizado.

Será que essa história ainda vai dar pano para a manga? Aproveite e veja, a seguir, todos os passos da atriz!


Ela cresceu! Mel Maia comemorou o aniversário de 16 anos em 3 de maio de 2020 causando na internet. Durante a madrugada, a artista postou um vídeo dançando sozinha, rebolando de forma sensual. Em poucos minutos, ela recebeu uma enxurrada de elogios e muitas críticas por ser menor de idade e se expôr daquela maneira. Logo depois, a moça preferiu apagar a publicação, mas deixou registrado seu desabafo no Twitter: Não posso mais me amar que esse povo reclama. As comemorações, por outro lado, foram discretas porque ela aderiu ao isolamento social em casa, por conta do novo coronavírus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.