X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2020 às 13:00 | Atualizada em 25/11/2020 às 12:25

Rodrigo Faro nega vida ostentação após foto na piscina: Teve muita ralação

Ele ainda afirmou para Patricia Kogut que sua filha, Maria, de 12 anos de idade, está pronta para seguir seus passos na carreira artística

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Faro negou que esteja levando uma vida de ostentação. Após dar o que falar nas redes sociais por publicar uma foto de sua ilha particular na mansão onde mora em São Paulo, o apresentador esclareceu em bate-papo com Patricia Kogut que as pessoas só vêm coisas boas em suas postagens exibindo o que conquistou. Ele ainda fez questão de ressaltar sua origem humilde.

Ostentação? Não. Sou filho de professora, que ganhava salário de 1.500 reais. Criou a gente sozinha, sem meu pai (ele foi vítima de alcoolismo). Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho. Outro dia mesmo postei (foto da piscina). Só vêm coisas boas. As pessoas falam: Você lutou muito para isso. Elas conhecem a minha história. Comecei minha batalha na Globo ganhando dois mil reais de salário, sem ponte aérea, sem lugar para ficar no Rio de Janeiro. Teve muita ralação. Tenho que agradecer às pessoas e a Deus.

Faro ainda afirma que tudo não passa de uma diversão, mas entende que é necessário observar o que as pessoas estão falando sobre ele:

-Minhas filhas se divertem com o que dizem. Elas falam: "Pai, olha o que fizeram com você aqui, olha esse meme da piscina". Tem um meme que diz: "O cara fala para ficar em casa, mas olha a casa dele". Acaba virando uma diversão, mas também é sempre importante observar o que as pessoas estão falando, para o bem ou para o mal. A vida deixou de ser uma estrada de mão única. Agora é uma via de mão dupla: tudo o que você faz tem um retorno.

Sobre as filhas, aliás, Faro entrega que Maria, de 12 anos de idade, está pronta para seguir seus passos:

- Ela tem talento desde pequena, está no sangue. Ela ama isso, é o que quer fazer. E eu dou todo apoio. Outro dia mesmo estava dirigindo as gravações dela no estúdio que temos aqui em casa. Ela estava fazendo as cabeças dos vídeos para o canal. Eu vi minha filha apresentar o Prêmio Jovem Brasileiro (em setembro deste ano). Ela subiu ao palco antes de mim e ficou entretendo uma multidão por meia hora, sem ficha, sem roteiro, sem direção. Ali foi o batismo de fogo. Não precisa de mais nada. Quando ela saiu, me abraçou e chorou para caramba, muito nervosa. Ela disse: Pai, nunca passei tanto nervoso na vida. E eu respondi: Filha, você está pronta. Eu fiquei muito orgulhoso - conta ele, que acredita que a filha não se abalará diante de possíveis comparações. - Maria tem maturidade para isso. Ela é uma criança muito especial e preparada. Um fenômeno.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Faro (@rodrigofaro)



Eles também adoram uma boa festa, onde podem mostrar que combinam também no estilo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso do BBB21 chamou mais a atenção?

Obrigado! Seu voto foi enviado.