X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2020 às 17:17 | Atualizada em 25/11/2020 às 17:18

Thais Fersoza dá detalhe sobre relação com os filhos: - Eu sou a que dá bronca

A atriz é mãe de Melinda e Teodoro, frutos do casamento com Michel Teló

Da Redação

Divulgação

Thaís Fersoza abriu o jogo sobre sua relação com os filhos, Melinda e Teodoro, frutos de seu casamento com Michel Teló. Ao participar de um vídeo para o canal do YouTube de Giovanna Ewbank, a atriz respondeu algumas suposições de internautas sobre sua vida pessoal. Sincera, ela contou quem é que dá mais bronca nas crianças e revelou se é uma pessoa organizada. 

- Sou uma pessoa muito metódica, gosto das coisas sempre organizadas e arrumadas, eu sou flexível por exemplo com a minha vida e a do Michel, eu sei que a nossa vida é uma loucura e tudo bem, mas o horário das crianças eu não abro mão, do horário que eles tomam banho, que vão fazer o lanchinho, vão jantar. Eu sou meio chata com esse negócio de horário.

Um internauta supôs que Thaís não dá bronca nas crianças e parece ser sempre muito tranquila. Ela, no entanto, negou, dizendo:

- Eu adoraria dizer que isso é verdade, mas não é verdade. Aqui em casa eu sou a que dá bronca, o Michel é o mais tranquilão, eu sempre falo pra eles 'falta de respeito e falta de educação, são coisas que a mamãe não vai aceitar', sempre falei com eles muito de igual pra igual, nunca fiquei falando com vozinha de bebê, desde bebezinhos eu venho mantendo isso e vou manter pra sempre e é a forma que eu acho correta.

De acordo com Thais, Michel concorda com o jeito que ela lida com essas situações, mas revelou que ele sempre acaba dando algumas excedidas e é ela quem vai lá e dá as broncas maiores. Além disso, a atriz confessou que não é do tipo que adverte os pequenos e depois vai para o banheiro chorar.

- Não sou dessas que vou chorar depois, fico mal...quando eu dou a bronca, eu dou muito consciente do que eu to falando. Nunca de forma verbalmente agressiva é sempre muito coerente e de forma amorosa, detalha ela.

Ela ainda revelou que não liga se as crianças mexem na decoração da casa, que a única coisa que a incomoda é se quebrarem alguma. Por último a atriz falou sobre ciúme dos filhos. 

- Eu nunca fui ciumenta com as crianças, sempre gostei que eles fossem pro mundo, a gente cria filho para o mundo, finalizou. 

Assista ao vídeo completo:


A seguir, relembre as vezes em que Thais Fersoza desabafou sobre maternidade!


Em entrevista ao jornal Extra, a atriz disse que ela e o marido planejaram o segundo filho: - Sempre quisemos que fosse pertinho, tanto que deixamos acontecer. Sou grata por Deus ter permitido que acontecesse da forma como planejamos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.