Thais Fersoza dá detalhe sobre relação com os filhos: - Eu sou a que dá bronca
A atriz é mãe de Melinda e Teodoro, frutos do casamento com Michel Teló
25/Nov/2020
Da Redação
Thaís Fersoza abriu o jogo sobre sua relação com os filhos, Melinda e Teodoro, frutos de seu casamento com Michel Teló. Ao participar de um vídeo para o canal do YouTube de Giovanna Ewbank, a atriz respondeu algumas suposições de internautas sobre sua vida pessoal. Sincera, ela contou quem é que dá mais bronca nas crianças e revelou se é uma pessoa organizada.
- Sou uma pessoa muito metódica, gosto das coisas sempre organizadas e arrumadas, eu sou flexível por exemplo com a minha vida e a do Michel, eu sei que a nossa vida é uma loucura e tudo bem, mas o horário das crianças eu não abro mão, do horário que eles tomam banho, que vão fazer o lanchinho, vão jantar. Eu sou meio chata com esse negócio de horário.
Um internauta supôs que Thaís não dá bronca nas crianças e parece ser sempre muito tranquila. Ela, no entanto, negou, dizendo:
- Eu adoraria dizer que isso é verdade, mas não é verdade. Aqui em casa eu sou a que dá bronca, o Michel é o mais tranquilão, eu sempre falo pra eles 'falta de respeito e falta de educação, são coisas que a mamãe não vai aceitar', sempre falei com eles muito de igual pra igual, nunca fiquei falando com vozinha de bebê, desde bebezinhos eu venho mantendo isso e vou manter pra sempre e é a forma que eu acho correta.
De acordo com Thais, Michel concorda com o jeito que ela lida com essas situações, mas revelou que ele sempre acaba dando algumas excedidas e é ela quem vai lá e dá as broncas maiores. Além disso, a atriz confessou que não é do tipo que adverte os pequenos e depois vai para o banheiro chorar.
- Não sou dessas que vou chorar depois, fico mal...quando eu dou a bronca, eu dou muito consciente do que eu to falando. Nunca de forma verbalmente agressiva é sempre muito coerente e de forma amorosa, detalha ela.
Ela ainda revelou que não liga se as crianças mexem na decoração da casa, que a única coisa que a incomoda é se quebrarem alguma. Por último a atriz falou sobre ciúme dos filhos.
- Eu nunca fui ciumenta com as crianças, sempre gostei que eles fossem pro mundo, a gente cria filho para o mundo, finalizou.
Assista ao vídeo completo:

A seguir, relembre as vezes em que Thais Fersoza desabafou sobre maternidade!
-
Tentando engravidar novamente, Andressa Suita desabafa sobre insatisfação com a pele: Mexe ...
-
Bela Gil, Jude Paulla e Malu Barbosa marcam presença em prêmio com homenagem a Preta Gil
-
Dudu Camargo e Saory Cardoso confirmam que romance segue fora de A Fazenda 17 e passaram a no...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internau...
-
É do Brasil! Barack Obama coloca O Agente Secreto em sua lista de filmes favoritos de 2025
-
Benício Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, é visto passeando no shopping com a nova namorada
-
Dudu Camargo revela o que fará com o prêmio de A Fazenda 17: - Deixa ele paradinho lá
-
Daniela Mercury se emociona em premiação ao lembrar de Preta Gil: - Estou muito mexida
-
Dudu Camargo e Saory Cardoso confirmam que romance segue fora de A Fazenda 17 e passaram a noite juntos: - Nem dormimos

















