X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2020 às 19:03 | Atualizada em 26/11/2020 às 19:04

Após acidente, Buddy Valastro rasga elogios e mostra ainda mais gratidão pela sua esposa

O chef ainda compartilhou alguns momentos de seu jantar de Ação de Graças

Da Redação

Divulgação

Buddy Valastro tomou um grande susto em meados de setembro quando sua mão ficou presa em uma máquina e uma haste de metal acabou machucando-a muito feio. Caso você não lembre, o cozinheiro teve que passar por algumas cirurgias logo em seguida e até agora está lutando uma dormência e algumas limitações de movimento em dois de seus dedos.

Em uma entrevista para a People, o chef contou toda a gratidão que tem ao passar o primeiro dia de Ação de Graças depois do ferimento que teve em sua mão ao lado de seus filhos, e sua esposa.

Sou grato por todo o tempo extra em família que tive com a minha esposa e meus filhos. Felizmente, este é um momento agitado para a padaria, então Lisa [esposa] cuida da comida e eu levo as sobremesas para casa. 

Além disso, Buddy Valastro não mediu esforços para rasgar mais elogios para a esposa durante a entrevista e comentou o quanto ela foi fundamental para ele para superar esse momento tão difícil de ficar longe da cozinha após o acidente.

Minha esposa tem sido incrível. Ela tem sido uma patrulheira. Estamos fazendo 20 anos e acho que verificamos todas as caixas, mas depois que você tem uma lesão como essa, e sua esposa te ajuda a te secar fora do chuveiro, isso passa para outro nível. Você consegue realmente se conhecer, amar um ao outro e estar presente um para o outro.

Não deve estar sendo realmente fácil para ele. E mesmo se recuperando deste grande problema, Buddy compartilhou algumas fotos do jantar de Ação de Graças que aconteceu nesta quinta-feira, dia 26, em sua casa. Confira a publicação:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.