X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2020 às 14:00 | Atualizada em 26/11/2020 às 16:27

Após polêmica, Mel Maia recebe novos ataques de internautas e exibe prints na web

A jovem deu o que falar após postar um vídeo usando várias roupas e falar: Como não ser assediada

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Mel Maia deu o que falar na última quarta-feira, dia 25, por causa de um vídeo publicado por ela no Instagram. No registro, a atriz aparece usando várias roupas, as quais cobriam o corpo todo, e usou como legenda a frase:

Como não ser assediada.

O vídeo considerado machista por alguns internautas gerou uma baita repercussão e ela recebeu inúmeras críticas e mensagens de ódio. No Instagram, a jovem de 16 anos de idade compartilhou alguns prints de pessoas xingando-a e até falando para ela se matar

Me responde, v*******a, se mata, dizia uma das mensagens. 

Ué, mas tem que se matar mesmo, estava em outra. 

De acordo com Mel, tudo não passou de uma ironia e ela decidiu apagar o posto, afirmando:

- Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia, mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa, começou ela. 

Na sequência, Mel revelou que deletou as imagens. 

- Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês, disse.

A seguir, relembre a trajetória da atriz:


Ela cresceu! Mel Maia comemorou o aniversário de 16 anos em 3 de maio de 2020 causando na internet. Durante a madrugada, a artista postou um vídeo dançando sozinha, rebolando de forma sensual. Em poucos minutos, ela recebeu uma enxurrada de elogios e muitas críticas por ser menor de idade e se expôr daquela maneira. Logo depois, a moça preferiu apagar a publicação, mas deixou registrado seu desabafo no Twitter: Não posso mais me amar que esse povo reclama. As comemorações, por outro lado, foram discretas porque ela aderiu ao isolamento social em casa, por conta do novo coronavírus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.