X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2020 às 18:15 | Atualizada em 26/11/2020 às 18:35

Simaria diz que pandemia trouxe momentos bons para dentro de casa: - Sinto prazer em pentear o cabelo da minha filha!

A cantora participou de coletiva de imprensa e abriu o coração sobre as prioridades - e uma delas não é atender as ligações da irmã, Simone

Karina Dias

Divulgação

Simome e Simaria estão realmente com tudo. A dupla está prestes a lançar na próxima sexta-feira, dia 27, uma parte de um novo trabalho chamado Debaixo do meu Telhado, onde as duas gravaram diversas músicas e até mesmo um DVD dentro da casa de Simone.

As irmãs comentaram que o projeto era para ter contado com cantores sertanejos conhecidos pelo público, como Zezé Di Camargo e Luciano, e Bruno e Marrone, mas por conta da pandemia e da falta de acesso a todos eles, o DVD teve que tomar um novo rumo e as coleguinhas acabaram adaptando a ideia.

- A intenção do projeto era intercalar músicas antiga com novas, com o Zezé e o Marrone, mas foi andando pra outro lado. E mesmo assim liguei para o Marrone, Dilsinho, Tierry - que está em um momento incrível. Deus tem outro projeto porque estava dando muito trabalho para falar com todo mundo, afinal, a gente está em pandemia, e não é todo mundo que encara sair de casa. É compreensível!, disse Simaria.

E, claro, como qualquer artista, as coleguinhas foram impactadas pelo novo coronavírus por não terem mais acesso às estradas e aos shows. As irmãs, então, contaram que estão passando bastante tempo em casa e revelaram se tiveram alguma briga entre elas durante esse tempo todo confinadas.

- A gente não se vê e só fala pelo telefone. Mas ela é muito difícil pra atender o telefone!, revelou Simone, deixando a irmã super sem graça.

- Eu estou aproveitando muito bem! Eu nunca tive tempo para os meus filhos. Essa pandemia teve uma parte boa porque a gente nunca teve tempo de estar com eles [por ter que trabalhar o tempo todo fora de casa]. Eu acho incrível poder pentear o cabelo da minha filha. Eu acho que vou sofrer muito quando tiver que voltar a viajar. E eu não atendo mesmo porque estou ocupada curtindo a minha casa!, disparou Simaria

Simone, que está grávida de Zaya, a sua segunda gravidez com Kaká Diniz, revelou que não vai dar uma pausa na carreira depois de dar à luz e que em determinado momento vai colocar a pequena para curtir as estradas ao lado da mamãe, assim como ela fez com Henry, seu primogênito. 

- Mamãe vai querer dar leitinho e engordá-la pra mamãe emagrecer. Assim que ela nascer, e se tudo voltar ao normal [em relação a pandemia], eu vou fazer igual ao Henry para ficar os 30 dias com ela em casa. Não vou meter na agenda muitas coisas, não. E depois vou colocar na estrada sim, igual fiz com o Henry.

A esposa de Kaká Diniz comentou também sobre as expectativas da chegada da primeira filha menina em casa.

- Seis anos cuidando de menininho, mas acredito que vai ser muito especial viver esse momento novo. Eu sou madrinha da filha da Simaria e me lembro dela pequena, o quanto é gostoso cuidar de menina, enfeitar, colocar laço, brinquinho, acho muito legal. E eu vou enfeitar muito a minha! Eu tenho desejo de fazer dela uma árvore de Natal.

Simaria comentou sobre toda a ligação que tem com Henry e o quanto fica feliz de poder ensinar um pouquinho do mundo para ele. 

-  Ele veio ficar uns três dias aqui comigo e eu botei ele na linha. Ele só comia carninha e fiz comer legumes amassados. Outro dia ele veio aqui e eu fui ensinando pra ele pedir licença quando sair da mesa, igual os meus filhos fazem. Agora, toda vez ele pede licença, eu acho super lindo, é uma delícia. Outro dia eu estava na fazenda e meu pequeno [filho] me abraçou dizendo que me amava, e o Henry viu isso e me abraçou igualzinho na hora. É  muito gostoso. Fico muito feliz que ele sente essa conexão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.