X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2020 às 16:00 | Atualizada em 27/11/2020 às 15:44

Carnaval de Salvador de 2021 é oficialmente suspenso

Segundo informações do G1, Antônio Carlos Magalhães Neto, atual prefeito, disse que a festa depende de uma vacina

Da Redação

Divulgação

Por conta da pandemia do coronavírus, e o fato de ainda não ter uma previsão certa de vacina, o Carnaval de Salvador de 2021 está oficialmente suspenso. Antônio Carlos Magalhães Neto, o prefeito da cidade, anunciou a notícia em uma coletiva de imprensa na manhã dessa sexta-feira, dia 27, segundo informações do G1:

- Está cancelado o evento em fevereiro e, por ora, só podemos informar o cancelamento. Não há como especular o Carnaval em outra época do ano. A possibilidade do carnaval acontecer em outro momento de 2021 está condicionada a existência de uma vacina acessível a todos. Caso exista vacina, os prefeitos das maiores cidades do Brasil se unam para um eventual calendário. Agora, nem eu, nem Bruno [Reis, prefeito eleito de Salvador], nem ninguém pode estabelecer uma data, porque essa data dependerá da vacina.

A festa brasileira normalmente acontece entre os meses de fevereiro e março. 

Que triste, né?

Logo abaixo, relembre alguns dos melhores momentos do Carnaval de Salvador desse ano:


No Instagram, Daniela Mercury avisou que era Rainha de Balbúrdia na última segunda-feira. Desta vez, a cantora aposou em um look vermelho e preto para o bloco Confete e Serpentina.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.