X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2020 às 17:30 | Atualizada em 27/11/2020 às 16:48

Co-criador da Valentino compartilha foto rara de princesa Diana usando biquíni: Dois momentos da minha amizade com ela

Giancarlo Giammetti surpreendeu ao divulgar um clique mega descontraído de Lady Di

Da Redação

Divulgação

Giancarlo Giammetti, co-criador da marca Valentino, compartilhou em seu Instagram pessoal duas fotos raras da princesa Diana. Na rede social, o empresário publicou um clique onde a eterna Lady Di aparece com uma roupa mais formal, provavelmente em um evento, e também uma imagem onde Diana posa de biquíni em um barco. Na legenda do post, Giancarlo diz:

Aqui estão dois momentos da minha amizade com ela.

Essa não foi a primeira vez que o empresário publicou fotos de Diana em seu perfil do Instagram. Ainda esta semana, Giancarlo compartilhou duas imagens onde a mãe dos príncipes William e Harry aparece usando dois vestidos da Valentino, em duas ocasiões diferentes. Veja abaixo:

Solidariedade

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Meghan Markle deu um depoimento emocionante ao jornal The New York Times e confessou, através de um artigo escrito por ela mesma, que sofreu um aborto espontâneo em julho deste ano. A notícia chocou o mundo e a família real, mas o único que se pronunciou publicamente sobre a tragédia até então foi Charles Spencer, irmão de princesa Diana.

Durante uma entrevista para o programa britânico Lorraine, Charles disse o seguinte:

- É muito triste. Eu nem consigo imaginar a agonia de qualquer casal por perder a sua criança desta forma. É muito, muito triste. E claro, todos os meus pensamentos estão com eles hoje.

Uma situação bem delicada, não é?

A seguir, que tal relembrar algumas das falas mais polêmicas de princesa Diana?


Mas nem tudo são polêmicas! Em cartas descobertas apenas recentemente e escritas pela princesa Diana ao mordomo Cyril Dickman, que trabalhou para a família real por mais de 50 anos, descobrimos que Harry foi uma criança que muitas avós categorizariam como terrível. De acordo com o Mashable, os textos foram encontrados junto com diversos outros bens de Cyril que foram a leilão. Uma das cartas contava que Harry tinha problemas constantes na escola, enquanto outra falava sobre como William tratava o irmão pouco depois do seu nascimento: O William ama seu irmão caçula e passa o tempo todo mimando ele com muitos abraços e beijos, mal deixando os pais chegarem perto, dizia a carta, escrita por Diana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.