X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2020 às 08:25 | Atualizada em 27/11/2020 às 12:57

Thais Fersoza se emociona com primeiro dia de escola de Melinda: - Está doendo

A atriz relembrou momento antes da pandemia do novo coronavírus

Da Redação

Divulgação

Thais Fersoza relembrou um momento bastante especial para  a família Fersoza-Teló: o primeiro dia de aula da filha primogênita, Melinda, que foi para a escola com quatro anos de idade. No YouTube, a atriz explicou que as cenas foram gravadas antes da pandemia do coronavírus, no início de março deste ano.

- Já faz uns dois dias que a gente está meio borocoxô. A gente conversou e chegamos a conclusão que de fato é porque chegou a hora da Melinda ir pra escola. A gente a sabe o quanto isso é importante pra ela, o quanto vai ser especial, o quanto a gente a preparou pra isso, ela se preparou pra esse momento, o quanto a gente conversou, mas tá doendo, disse ela sobre a decisão de colocar Melinda na escola.

Michel Teló concordou ao fundo do vídeo e os dois se emocionaram ao falarem sobre como foi comprar o material escolar, uniforme e toda a preparação para o início da vida escolar de Melinda.

Thais não conteve as lágrimas e disse que estava muito ansiosa e nervosa para o momento.

- Eu não quero passar isso pra ela de jeito nenhum então eu sempre falo que é muito especial, que é maravilhoso, que ela vai conhecer vários amiguinhos. Mas gente, entendam que esse é choro é só porque eu amo muito aquela pequenininha e vou sentir muita falta dela, contou.

Ela ainda esclareceu a decisão de colocar Melinda na escola apenas com quatro anos de idade, revelando que o filho caçula, Teodoro, irá um pouco mais cedo, com três anos.

- A gente achou que seria melhor assim. Foi nossa escolha como casal. Meu trabalho me permite isso, eu pude tirar esse tempo, de ter ela em casa.

Já na escola, Michel Teló e Thais se emocionaram e falaram sobre a nova etapa da vida da família.

- É emoção pelo crescimento, pela fase nova, o crescimento dela. Essa nova etapa para ela, para nós, para o Teodoro, que vai ficar em casa sem ela. Eles abraçaram apertado. A gente fica emocionado por esse momento, é tudo muito novo. Ficamos orgulhosos.




Olha só a carinha de felicidade dos papais quando Melinda nasceu! Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Dia 01/08/2016 as 05:20h da manhã, nasceu nossa Melinda! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, com 3.045kg e 49,5cm ela veio ao mundo cercada de muito amor! E não para por aí, com Michel revelando:Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha.. Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas! #MelindaVemBemVindaAmem

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da tentativa de retomada do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.