X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2020 às 12:58 | Atualizada em 28/11/2020 às 13:19

Anitta aparece careca e cheia de tatuagens em bastidores de novo projeto; confira!

Além disso, Ludmilla alfinetou a cantora ao dizer que não é patroa, é rainha

Da Redação

Montagem-Divulgação

Anitta surpreendeu ao aparecer careca e cheia de tatuagens nos bastidores de um novo projeto. A cantora foi flagrada pelo amigo e o fotógrafo André Nicolau na última sexta-feira, dia 27, e mostrou o dedo do meio no vídeo. Além disso, a poderosa parecia estar de bom humor enquanto recebia retoques de algum profissional de beleza. O que será que ela está aprontando, hein?

Vale lembrar que Anitta se viu no meio de uma polêmica recentemente, quando um jornalista afirmou que a artista havia ficado careca por causa da sua religião, o Candomblé. Na época, a assessoria de imprensa da cantora fez questão de esclarecer que a informação era falsa - e a própria estrela chegou a se manifestar nas redes sociais, já que ficou bastante incomodada com o conteúdo da notícia, que para ela, trazia um tom preconceito e intolerância religiosa.

Anitta também causou ao gravar parte de seu novo clipe, Girl From Rio, no Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro. A funkeira apareceu beijando muito nos flagras feitos pelos paparazzi de plantão - e o boy do videoclipe foi escolhido a dedo por ela, já que os dois tinham um caso na época em que a beldade morava em Honório Gurgel. Parece que a cantora voltará às origens mais uma vez, não é?

Indireta

Mas não só de trabalhos e rumores vive Anitta. No Twitter, a artista ainda teve que lidar com uma suposta alfinetada da rival, a cantora Ludmilla. Na rede social, Lud lamentou o fato de sempre ser subestimada e aproveitou para dizer que é rainha, não patroa. Entretanto, patroa é um termo que Anitta e seus fãs usam bastante, principalmente após um áudio vazado pela própria voz de Verdinha nas redes sociais.

E aí, você achou que foi uma alfinetada à Anitta?

A seguir, relembre os famosos com quem a poderosa já brigou:


Outra parceria acabou em briga! Anitta também teve a relação abalada com a cantora Simaria, da dupla com Simone. O trio já trabalhou junto no hit Loka, mas segundo informações do colunista Leo Dias, ela e Simaria não se falam, não se toleram e também não se seguem mais nas redes sociais. O indício de que elas teriam brigado surgiu quando Anitta se apresentou em Fortaleza e convidou apenas Simone para cantar no palco. Simaria não deu as caras no show, em que foi cantada a música lançada em 2017. O crédito em relação ao hit também é uma das razões para a briga. Enquanto o escritório de Anitta diz que o sucesso foi por conta dela, que realizou algumas modificações na canção, o escritório da dupla afirma que o mérito é todo das irmãs.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.