X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2020 às 11:58 | Atualizada em 28/11/2020 às 12:19

Anitta aparece careca e cheia de tatuagens em bastidores de novo projeto; confira!

Além disso, Ludmilla alfinetou a cantora ao dizer que não é patroa, é rainha

Da Redação

Montagem-Divulgação

Anitta surpreendeu ao aparecer careca e cheia de tatuagens nos bastidores de um novo projeto. A cantora foi flagrada pelo amigo e o fotógrafo André Nicolau na última sexta-feira, dia 27, e mostrou o dedo do meio no vídeo. Além disso, a poderosa parecia estar de bom humor enquanto recebia retoques de algum profissional de beleza. O que será que ela está aprontando, hein?

Vale lembrar que Anitta se viu no meio de uma polêmica recentemente, quando um jornalista afirmou que a artista havia ficado careca por causa da sua religião, o Candomblé. Na época, a assessoria de imprensa da cantora fez questão de esclarecer que a informação era falsa - e a própria estrela chegou a se manifestar nas redes sociais, já que ficou bastante incomodada com o conteúdo da notícia, que para ela, trazia um tom preconceito e intolerância religiosa.

Anitta também causou ao gravar parte de seu novo clipe, Girl From Rio, no Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro. A funkeira apareceu beijando muito nos flagras feitos pelos paparazzi de plantão - e o boy do videoclipe foi escolhido a dedo por ela, já que os dois tinham um caso na época em que a beldade morava em Honório Gurgel. Parece que a cantora voltará às origens mais uma vez, não é?

Indireta

Mas não só de trabalhos e rumores vive Anitta. No Twitter, a artista ainda teve que lidar com uma suposta alfinetada da rival, a cantora Ludmilla. Na rede social, Lud lamentou o fato de sempre ser subestimada e aproveitou para dizer que é rainha, não patroa. Entretanto, patroa é um termo que Anitta e seus fãs usam bastante, principalmente após um áudio vazado pela própria voz de Verdinha nas redes sociais.

E aí, você achou que foi uma alfinetada à Anitta?

A seguir, relembre os famosos com quem a poderosa já brigou:


Outra parceria acabou em briga! Anitta também teve a relação abalada com a cantora Simaria, da dupla com Simone. O trio já trabalhou junto no hit Loka, mas segundo informações do colunista Leo Dias, ela e Simaria não se falam, não se toleram e também não se seguem mais nas redes sociais. O indício de que elas teriam brigado surgiu quando Anitta se apresentou em Fortaleza e convidou apenas Simone para cantar no palco. Simaria não deu as caras no show, em que foi cantada a música lançada em 2017. O crédito em relação ao hit também é uma das razões para a briga. Enquanto o escritório de Anitta diz que o sucesso foi por conta dela, que realizou algumas modificações na canção, o escritório da dupla afirma que o mérito é todo das irmãs.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.