X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2020 às 17:02 | Atualizada em 28/11/2020 às 16:51

Após Leda Nagle, pai de Sabrina Sato também tem alta médica e está curado do novo coronavírus

A família Sato Nagle tomou um verdadeiro susto, mas parece que agora já está tudo bem

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Sabrina Sato já havia comentado anteriormente que estava vivendo uma maior loucura com a sogra, Leda Nagle, e seu pai, Omar Raha, diagnosticados com o novo coronavírus.

E na manhã deste sábado, dia 28, Duda Nagle compartilhou com seus fãs e seguidores do Instagram uma foto mostrando a filha do casal, Zoe, dando o maior sorrisão ao lado da vó, Leda, dizendo que ela estava bem e teve alta médica.

Mas parece que as notícias boas continuam com tudo dentro da família Sato Nagle. O irmão de Sabrina Sato, Karin Sato, compartilhou também em suas redes sociais neste sábado, dia 28, algumas fotos do pai mostrando que ele também teve alta médica. Na legenda da publicação, Karin escreveu:

Obrigado a todos médicos e profissionais que nos ajudaram, a todos que oraram pela saúde do meu pai e parabéns pela batalha vencida.

Que bom que a família toda já está bem e em casa, não é mesmo!? Agora é continuar tomando os cuidados necessários e continuar em casa respeitando o isolamento social. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.