X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2020 às 15:55 | Atualizada em 29/11/2020 às 15:38

Alok revela ter renascido com a paternidade: Amor incondicional

O DJ ainda comentou que a paternidade fez com que ele se aproximasse ainda mais de seu próprio pai

Da Redação

Divulgação

Alok participou rencentemente de uma entrevista para o Sterblitch Não tem um talk show: o talk show, do humorista Eduardo Sterblitch, e revelou que depois do nascimento de seu primeiro filho, Ravi - de apenas dez meses de vida, a sua vida simplesmente mudou.

Quando eu me tornei pai, eu renasci. É um amor incondicional que cresce. Você não sabe nem que dá para sentir um amor como esse.

E foi justamente a paterminidade que fez com que o DJ fosse se aproximar de seu próprio pai, justamente para desvendar os mistérios e conseguir entender a vida por um ponto de vista totalmente novo.

Não é fácil criar filho. Eu me entrego e me doou pro meu filho e penso como meu pai se doou por mim. Mas eu tenho 29 anos, condições, e o meu pai não teve.

Lembrando que Alok é pai de Ravi ao lado de Romana Novais e os dois ainda estão esperando juntos o nascimento da segunda filha deles, Raiva, que tem previsão para chegar ao mundo em janeiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.