X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2020 às 09:57 | Atualizada em 29/11/2020 às 10:05

Daiana Garbin e Tiago Leifert celebram um mês de vida da filha e apresentador fala sobre paternidade: - Ainda acordo e choro

O jornalista participou do programa Altas Horas no último sábado, dia 28

Da Redação

Montagem-Divulgação

Daiana Garbin e Tiago Leifert comemoraram o primeiro mês de vida da filha Lua no último sábado, dia 28! Nos Stories do Instagram, o casal compartilhou uma foto do bolo feito especialmente para o mêsversário da bebê. Na legenda do clique, o apresentador do Big Brother Brasil brincou:

@garbindaiana se tornou quem ela mais temia, fazendo referência às mamães que comemoram todos os meses de aniversário dos filhos.

Leifert ainda participou do programa Altas Horas na noite do último sábado e falou sobre a paternidade. Orgulhoso e emocionado, o jornalista entregou que Lua nasceu bem parecida com ele.

Ainda acordo e choro. É muito emocionante e lindo ver sua esposa se transformar em uma pessoa, você cuidando dela... E a Lua se parece comigo. O médico disse que é a minha cara.

O apresentador também falou sobre o parto.

Por causa da pandemia não tinha fotógrafo, nem filmagem. Fiz eu mesmo e não tive coragem de assistir a gravação ainda, mas lembro que chorei mais alto do que o médico falava. Aquele choro feio mesmo! A Lua deve ter chorado duas vezes de fome e eu chorava nove, dez. Posso ficar até às 4 da manhã falando dela.

Fofo, né?

A seguir, relembre os papais famosos de 2020:


Pyong Lee não conseguiu garantir sua permanência no BBB20 e foi eliminado. Mas isso não quer dizer que o hipnólogo não tivesse bons motivos para ficar na casa. Isso porque, em meio ao confinamento, sua esposa Sammy Lee deu à luz o primeiro filho do casal, Jake, na manhã do dia 16 de fevereiro, às 11h30, de parto normal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.