X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2020 às 15:42 | Atualizada em 29/11/2020 às 15:42

Dira Paes comenta elogios após cena sensual em As Five: - Receber esses elogios só me envaidece

Na série da Globoplay, a atriz apareceu em cena de sexo com Manoela Aliperti

Da Redação

Divulgação

Dira Paes quebrou a internet ao aparecer no segundo episódio da série As Five, spin-off de Malhação - Viva a Diferença que está sendo exibida na Globoplay. Isso porque a atriz, que interpreta a jornalista Alice, aparece em uma cena quente de sexo com uma das protagonistas, Lica, vivida por Manoela Aliperti. 

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, Dira falou sobre os elogios que recebeu pelo público da série, em sua maioria mais jovens:

- Fiquei muito feliz com a participação em As Five. Foi uma surpresa a comoção do público em relação a essa participação e também um presente estar em contato com essa geração que curte a série.

Sobre a química mostrada nas telas com a colega de cena, Paes foi só elogios para Manoela:

- Nós nos conhecemos um pouco antes de entrar em cena e eu acho que essa falta de intimidade entre as personagens foi boa. Isso fez com que as cenas ficassem até mais reais. E nessa mais íntima, é a evolução das duas personagens. Achei muito linda essa abordagem entre uma jovem mulher e uma mulher mais madura se encontrando. Fluiu de uma maneira muito orgânica, que fez com que as pessoas gostassem muito. A Manu é uma grande atriz e ela está de parabéns por todo esse trabalho. Todas elas são muito talentosas, mas eu tive contato com a Manu e realmente ela é uma atriz muito concentrada e muito precisa.

Aos 51 anos de idade, a atriz contou que se cuida sem exageros, e ficou muito contente com os comentários positivos sobre seu corpo, já que ela apareceu nas cenas só de lingerie:

- Esses comentários são muito bem-vindos. Eu acho que faz parte já desse olhar contemporâneo de que mulher é atemporal. Nós somos mulheres até o final da vida, então receber esses elogios só me envaidece e me deixa muito feliz e achando que as pessoas gostam de mim do jeito que eu sou. Tenho meus cuidados sem grandes exageros. Mas eu me sinto uma atriz disposta tanto para ir para esse lado da beleza como para o lado da simplicidade, onde a beleza não é importante.

A seguir, relembre os dez papeis mais marcantes de Dira Paes:

Bela (Baixio das Bestas)
E para encerrar, um dos mais elogiados trabalhos de Dira no cinema foi em Baixio das Bestas, em que interpretou uma prostituta. A atriz foi homenageada pelo seu trabalho nas telonas no Festival de Gramado, e na ocasião, Claudio Assis, diretor do longa, foi só elogios para Dira: - Dira é uma pessoa muito séria, que coloca honestidade e fé em tudo que faz. Ela tem uma luz que ilumina as cenas e contribuiu para o trabalho de qualquer diretor. Foi um prazer trabalhar com a Dira, contar com a sua presença nos sets. Só tenho a agradecer
  • Norminha (<i>Caminho das Índias</i>)
  • Solineuza (<i>A Diarista</i>)
  • Cleonilce (<i>As Brasileiras</i>)
  • Dona Helena (<i>2 Filhos de Francisco</i>)
  • Lucimar (<i>Salve Jorge</i>)
  • Celeste (<i>Fina Estampa</i>)
  • Rosa (<i>À Beira do Caminho</i>)
  • Beatriz (<i>Velho Chico)</i>
  • Celeste (<i>Amores Roubados</i>)
  • Bela (<i>Baixio das Bestas</i>)

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.