X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2020 às 16:19 | Atualizada em 29/11/2020 às 16:20

Durante o Hora do Faro, Raissa quebra o silêncio e fala sobre a sua síndrome

Além disso, a ex-peoa foi acusada de ter surtos seletivos e ela não fugiu das respostas

Da Redação

Divulgação

Raissa Barbosa que foi a última eliminada de A Fazenda 12 protagonizou altas confusões dentro do confinamento, com direito a água e creme de passar no corpo na cara dos peões. Cumprindo a agenda de compromissos de entrevistas com a Record, a ex-peoa participou neste domingo, dia 29, do Hora do Faro e abriu o seu coração.

Para quem não lembra, estava sendo muito comentado do lado de fora de A Fazenda 12 que a ex-peoa sofria de uma síndrome chamada bordeline. E agora, depois do confinamento, Raissa pode quebrar o silêncio e falar sobre a síndrome:

- Acho que todo mundo de modo geral tem algum transtorno, problema psicológico. Em 2019, eu tive um namorado que fazia medicina e ele falava que eu tinha muita alteração de humor. Uma hora eu estava muito bem e outra hora eu ficava muito irritada. As coisas que ele fazia, palavras, gestos ou qualquer coisa que ele fazia acabavam me irritando. E eram coisinhas mínimas que se transformavam em uma 'coisona' e ali dentro [do reality], não sei se vocês sabem, mas lá dentro tudo é muito intenso. 

E como tudo dentro do reality acaba se transformando em algo muito maior, as emoções da ex-miss bumbum também não ficaram de fora disso.

Então, isso pra mim foi muito mais forte e mais difícil de controlar as minhas emoções, meus picos de humor e voltando a parte do meu ex, ele falou que eu precisava procurar um psiquiatra e falar como eu me sentia, tudo o que eu sentia para ele  realmente me falar se eu tinha algum transtorno. E o psiquiatra disse que sim, que eu precisava fazer tratamentos com psicólogos e quando eu fui chamada para o programa era algo que eu não queria trazer para o público até porque todo mundo tem problemas psicológicos.

Além disso, Raissa Barbosa acabou sendo acusada pelo jornalista Leo Dias de ter alguns surtos seletivos no começo de  A Fazenda 12 e que depois, passou a ser mais calma.

- Aquela Raissa que começou no começo do jogo era tímida e com medo. Depois da minha primeira roça, fui tentar conversar com os meninos, por isso joguei água neles. Eu não surtei pelos votos em si, mas porque a casa toda votou em mim. Achei que iriam votar sim em mim por eu não ser famosa.

De acordo com a própria ex-peoa, mesmo ela não sendo famosa perto dos outros confinados, ela teria que mostrar quem ela realmente era.

- Foi um jogo, quando fico com raiva acabo quebrando alguma coisa, acabo indo para cima da pessoa e não penso antes de fazer algo. Nas vezes que reagi aos ataques, deboches foi a minha forma de defesa naquele momento.

Era fogo no feno que vocês queriam? Então toma! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso do BBB21 chamou mais a atenção?

Obrigado! Seu voto foi enviado.