X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2020 às 17:17 | Atualizada em 30/11/2020 às 17:29

Claudia Rodrigues é internada às pressas em São Paulo e estado de saúde da atriz é grave e delicado

A informação foi confirmada pela empresária da artista, Adriane Bonato

Da Redação

Divulgação

A atriz Claudia Rodrigues foi internada às pressas na madrugada desta segunda-feira, dia 30, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Segundo informações do programa Melhor da Tarde, a artista teve um surto e começou a passar muito mal. O desconforto de Claudia ainda seria uma consequência da esclerose múltipla, doença a qual ela luta desde 2000.

A comediante não poderia pegar avião por causa da pandemia do novo coronavírus, por isso, sua empresária Adriane Bonato veio dirigindo do Rio de Janeiro até São Paulo para levar Claudia para o Einstein. A necessidade de uma internação foi praticamente imediata.

Apesar de ter um quadro de saúde grave e delicado, a humorista ainda não teria sido encaminhada para a UTI. Claudia estaria fazendo uma série de exames e os médicos estariam dependendo de alguns resultados para atendê-la melhor.

Claudia foi internada em julho e em fevereiro deste ano. Desejamos melhoras à artista mais uma vez.



Em fevereiro de 2018, também chegou a ser internada e sua empresária informou: Ela começou a ter sintomas de um surto por causa da esclerose, falha na audição e visão e dificuldades de caminhar. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconexas. Por isso foi internada em regime fechado sem previsão de alta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.