X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2020 às 08:29 | Atualizada em 30/11/2020 às 10:27

Fazenda de Jennifer Lawrence nos Estados Unidos é atingida por incêndio

Felizmente, nenhuma pessoa ou animal ficou ferido no que foi descrito como um incêndio horrível

Da Redação

Divulgação

A família de Jennifer Lawrence sofreu uma perda e tanto na noite da última sexta-feira, dia 27. A fazenda que possui em Kentucky, nos Estados Unidos, e que serve como sede do acampamento de verão Camp Hi-Ho, foi atingida por um incêndio que destruiu parte considerável das estruturas do local. A informação foi confirmada pelas redes sociais do próprio acampamento.

É com o coração pesado que confirmamos a notícia de que perdemos nosso celeiro ontem à noite em um incêndio horrível. Estamos profundamente gratos por nenhuma pessoa ou animal ter se ferido, mas ainda estamos de luto pela perda de anos de trabalho árduo e memórias que ocorreram nessas paredes. Palavras não podem descrever a dor que sentimos, mas somos extremamente gratos ao Corpo de Bombeiros de Simpsonville e a todos os outros bombeiros que responderam à nossa emergência. Vocês são verdadeiros heróis, diz a declaração postada no Facebook da instituição.

De acordo com a People, o Corpo de Bombeiros de Simpsonville, cidade na qual está localizada a fazenda da atriz que é casada com Cooke Maroney, recebeu um chamado para combater o incêndio às 21h do horário local. Eles tiveram a ajuda dos bombeiros dos condados de Shelby e South Oldham, também próximos ao local, embora ainda tenham demorado mais de uma hora para apagar as chamas. Quase 30 bombeiros e meia dúzia de caminhões foram necessários.

Já o TMZ teve acesso a um e-mail enviado por Blaine Lawrence, irmão da atriz vencedora do Oscar, no qual ele detalha as perdas sofridas e pede doações aos pais dos campistas para a reconstrução do espaço. De acordo com a mensagem, o fogo destruiu o escritório, as baias dos cavalos, uma área de equitação interna para crianças, uma parede de pedra interna, uma exibição de vida selvagem nativa, uma área de artes e ofícios, uma garagem com equipamentos agrícolas e uma enfermaria.

Por outro lado, permaneceram intactos a quadra de esportes ao ar livre, o campo de prática com arco, o forte de árvores, o celeiro de animais de estimação, o galinheiro, a área do lago, as pastagens para animais e as trilhas de equitação. 

No esclarecimento postado nas redes sociais, o acampamento ainda afirma que irá realizar os reparos necessários para voltar a receber as crianças com segurança no verão de 2021:

Sabemos que o Camp Hi-Ho é um lugar especial para muitos e planejamos reconstruí-lo e consertá-lo para que possamos seguir em frente com uma experiência de acampamento segura e alegre neste verão.

A causa do incêndio ainda é desconhecida e está sendo investigada por autoridades locais.

A seguir, confira outros famosos que tiveram suas propriedades destruídas por incêndios:


O ator Charlie Sheen também foi um dos que se pronunciaram sobre. O ator pediu ajuda em seu Twitter,/i> para poder localizar seus pais, os atores Martin e Janet Sheen. De acordo com sua publicação, os dois estavam com um grupo que se refugiou das chamas em uma praia. Felizmente, pouco tempo depois, uma equipe de uma televisão local encontrou os Sheen.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.