X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2020 às 12:13 | Atualizada em 30/11/2020 às 12:14

George Clooney diz que a esposa, Amal, mudou a sua vida e se derrete pelos filhos gêmeos: - É inacreditável

O ator é papai dos gêmeos Ella e Alexander, de três anos de idade

Da Redação

Divulgação

George Clooney foi entrevistado pelo CBS Sunday Morning no último domingo, dia 29, para promover seu mais novo filme, The Midnight Sky, e aproveitou para abrir o jogo sobre a vida com sua família! O astro, de 59 anos de idade, é casado com Amal Clooney e, juntos, eles são papais dos gêmeos Ella e Alexander, de três anos idade. Primeiro, à entrevistadora, ele contou como está sendo a sua vida em meio à pandemia do coronavírus:

- Já faz um tempo que eu não lavo 15 cargas de roupa por dia e esfrego o chão. (...) Me senti como a minha mãe em 1964, porque ela tinha dois filhos e nenhuma ajuda e não sei como ela fez! Tenho mais simpatia por ela agora do que nunca.

Em seguida, se derreteu pela esposa:

- Não há dúvida de que ter Amal em minha vida mudou tudo para mim. Não há dúvidas sobre isso. Foi a primeira vez que tudo o que ela fez e tudo sobre ela foi infinitamente mais importante do que qualquer coisa sobre mim. E então tivemos esses dois idiotas. É muito gratificante e algo que eu não esperava... não esperava, disse, fazendo uma brincadeira sobre seus dois filhos. 

Sobre Amal, ele ainda relembrou o pedido de casamento:

- Nós nunca falamos sobre casamento quando estávamos namorando. Eu perguntei a ela do nada, ela demorou muito para dizer sim. Fiquei de joelhos por uns 20 minutos e finalmente disse: Olha, vou jogar fora meu quadril. Nós contamos aos pais e eles: há algo errado com o quadril dele?

Já em relação aos filhos, o astro recorda o momento que descobriu que se tornaria papai de gêmeos:

- Nunca falamos sobre ter filhos, e então um dia apenas dissemos: O que você acha? A gente foi ao médico e fez o ultrassom. Eles falaram, tipo: Você tem um menino! E eu disse: Menino, fantástico! E eles disseram: E você tem outro aí. Eu estava pronto para um. De novo, estou velho. De repente, são dois. É difícil me fazer parar de falar e eu só fiquei lá por uns dez minutos apenas olhando para este pedaço de papel e perguntando: O quê? Dois?, disse, acrescentando que está feliz que eles tenham um ao outro e concluindo que ter dois filhos é inacreditável. 

Fofo, né?

Logo abaixo, assista ao vídeo completo, em inglês:


A seguir, confira tudo o que George Clooney já falou sobre a família!


Em entrevista à Vogue, quando Amal foi capa da publicação, Clooney se derreteu pela profissional que é Amal e pela mãe que ela se tornou ao lado dele: - Ela é a profissional, eu sou o amador. Tenho a oportunidade de ver uma pessoa no topo de sua carreira, fazendo um trabalho excepcional, melhor do que qualquer pessoa. E mais uma vez falou sobre o fato de ter se surpreendido pela reviravolta que sua vida deu após se apaixonar por Amal. Ele, que foi casado com Talia Balsam, entre 1989 e 1993, revelou que não esperava subir ao altar novamente: - Se você sabe alguma coisa sobre minha vida louca, sabe que eu estava muito comprometido com a ideia de nunca mais me casar. Mas eu comecei a namorar Amal e eu imediatamente soube que algo estava muito diferente. É muito amor, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.