X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2020 às 18:47 | Atualizada em 30/11/2020 às 18:51

Nas Maldivas, Ludmilla se surpreende com recepção tocando sua música e fã entre os funcionários de hotel

Antes de chegar, porém, a cantora e sua esposa, Brunna, passaram por pequeno perrengue

Da Redação

Divulgação

Ludmilla e Brunna Gonçalves resolveram viver uma lua de mel no destino favorito de muitos famosos: as Ilhas Maldivas. E a recepção da cantora no destino foi para lá de especial.

Porém, antes de aproveitar os dias no paraíso tropical, as duas passaram por um pequeno perrengue chique. Em seu Instagram Stories, a cantora brincou com a situação:

- Vamos ter que ir de barco até a ilha porque a Bruna excedeu o limite de mala. Então vamos ter que ir de barco para as Maldivas. Olha que chato!

Durante o trajeto, Ludmilla acabou se empolgando e perdeu uma peça de roupa:

- A gente mal chegou, mas aí já apareceram uns golfinhos aqui. Eu fui me emocionar para ver os golfinhos, o meu casado caiu dentro da água... Estou bolada. Já perdi meu casaco!

Ao recepcionar a cantora, o hotel resolveu tocar o seu hit Cheguei, o que deixou Ludmilla bastante empolgada. Em outro registro da viagem, ela percebeu que um dos funcionários do hotel vestia um crachá com seu nome e o de Ludmilla logo embaixo. Brunna então pergunta o motivo, e ele responde, em inglês:

- É que ela é minha artista favorita. - diz o rapaz, e em seguida, Lud e Brunna comemoram o feito.

A seguir, veja outros brasileiros que brilham no exterior:


Outro diretor brasileiro que bombou internacionalmente foi Fernando Meirelles. O diretor já fez parte de diversas produções nacionais e internacionais, e foi parar no Oscar com o filme Dois Papas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso do BBB21 chamou mais a atenção?

Obrigado! Seu voto foi enviado.