X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2020 às 11:00 | Atualizada em 01/12/2020 às 11:10

Após internação às pressas, Claudia Rodrigues está consciente e fará bateria de exames

Empresária da atriz, Adriane Bonato informou sobre o estado de saúde de Claudia

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Claudia Rodrigues foi novamente internada no hospital Albert Einstein após ter um surto e passar muito mal. Agora, segundo informações da empresária da atriz, Adriane Bonato, Claudia segue internada e nesta terça-feira, dia 1º, deve realizar mais exames:

Claudia Rodrigues está internada no Einstein, e segue o dia hoje fazendo uma bateria de exames. Claudia, receberá ainda pela manhã a terceira dose da medicação que vem dos EUA, que seria administrada em janeiro quando completaria o ciclo de seis meses, mas será adiantado. Ela fará o último exame no final da tarde e só depois dos resultados de todos exames, teremos como dizer com precisão como está a saúde dela. Está consciente e no quarto e não na UTI como noticiaram, diz o comunicado enviado à imprensa.

Um dia antes da internação, a humorista parecia bem e foi até mesmo votar com a ajuda de um andador. Diagnosticada com esclerose múltipla desde 2000, a atriz constantemente fala sobre o assunto e dá detalhes sobre seu tratamento.

Logo abaixo, relembre todas as vezes em que Claudia Rodrigues falou abertamente sobre a doença:


Em fevereiro de 2018, também chegou a ser internada e sua empresária informou: Ela começou a ter sintomas de um surto por causa da esclerose, falha na audição e visão e dificuldades de caminhar. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconexas. Por isso foi internada em regime fechado sem previsão de alta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.