X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2020 às 18:02 | Atualizada em 02/12/2020 às 17:22

Após um mês da morte de Tom Veiga, André Marques compartilha linda homenagem

A ex-esposa do ator também compartilhou uma foto antiga dele

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, André Marques era super amigo de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, que morreu no mês passado em sua casa, no Rio de Janeiro. O apresentador já havia afirmado anteriormente que estava indo para o aeroporto sentido São Paulo e que Tom não estava atendendo o telefone, foi então que ele resolveu ir até a casa do amigo e o encontrou morto.

E depois de um mês da morte de Veiga, André resolveu compartilhar uma foto em que eles estão se abraçando e fez uma belíssima homenagem para o amigo.

Amigo, um mês sem seu abraço apertado, seguido de beijo e depois do clássico 'eu te amo'' que sempre falava. Muita falta. Te amo!

Além de André, a primeira esposa de Tom Veiga, Cristina Rilco também revirou o baú e compartilhou em suas redes sociais uma foto super antiga dele ainda bem jovem.

Um mês sem você. Não consigo dizer o que sinto, apenas saudade e dor do pai, amigo, companheiro. Agradeço pelos filhos que me deu. Temos você sempre presente.

Cristina foi o primeiro relacionamento de Tom, depois disso ele se relacionou com Alessandra Veiga, com quem teve Adrian e Alissa. As duas ex-esposas do ator, que são amigas, resolveram criar juntas uma conta no Instagram para compartilhar fotos inéditas do artista

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.