X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2020 às 09:45 | Atualizada em 01/12/2020 às 09:51

Ivete Sangalo passa por cirurgias plásticas em hospital de São Paulo

Segundo informações de Fábia Oliveira, a cantora realizou procedimentos estéticos na noite da última segunda-feira, dia 30

Da Redação

Divulgação

Na noite da última segunda-feira, dia 30, Ivete Sangalo passou por cirurgias plásticas! Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a cantora, que está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, colocou próteses mamárias, além de passar por uma lipoaspiração no abdômen. 

Ivete aproveitou as cirurgias e também mexeu um pouquinho no rosto ao realizar uma blefaroplastia - um procedimento estético que remove a pele enrugada e caída das pálpebras superiores e/ou inferiores. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da cantora disse que não está se pronunciando sobre o assunto.

Aos 48 anos de idade, Ivete, casada com Daniel Cady, é mãe de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena.

Logo abaixo, veja mais famosos que fizeram intervenções estéticas na quarentena!



Já Mayra Cardi decidiu corrigir um problema em sua prótese de silicone. Segundo ela, após dar à luz o seu filho mais velho, Lucas, ela realizou uma mamoplastia e colocou uma prótese para dar sustentação aos seios, mas precisaria trocar o silicone, pois ele havia deixado o seu peito quadrado. No Instagram, a ex-esposa de Arthur Aguiar disse: - Tive um problema no seio, em que a minha prótese, que eu coloquei há muitos anos, começou a perfurar a minha pele e fiquei com o peito quadrado. E aí, na época em que aconteceu isso, o médico falou que precisaria operar porque machuca e é perigoso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.