X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2020 às 20:00 | Atualizada em 01/12/2020 às 19:43

Tatá Werneck elogia Rafa Vitti como pai, mas desabafa sobre enaltecimento nas redes sociais: - Ele só tá fazendo o papel de pai

A atriz desabafou durante live com Gisele Bündchen

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck foi uma das convidadas de Gisele Bündchen em uma live apresentada pela modelo na noite da última segunda-feira, dia 30. Entre as principais conversas, as duas trocaram figurinhas sobre maternidade, e a apresentadora do Lady Night aproveitou para fazer um desabafo.

Mãe de Clara Maria, fruto de seu relacionamento com Rafa Vitti, Tatá elogiou o amado ao falar sobre a divisão de tarefas dos dois nos cuidados com a pequena:

- Nós dois temos o mesmo grau de responsabilidade. E outra, passei nove meses no perrengue sabe? Ele é incrível. Sempre foi assim, meio a meio, a filha é minha como é dele também. Eu dei muita sorte de ter o Rafa. - contou Werneck, quando Gisele afirmou que homens dividirem as tarefas é muito raro. Apesar de concordar, Tatá reclamou da repercussão dada para cada tarefa feita por Vitti mostrada nas redes sociais:

- O mais louco é que enquanto o Rafa tava fazendo coisas muito naturais para ele desde o início, ele deu primeiro banho, porque eu estava com medo ainda, com aquela sensação da cesariana que parece que seus órgãos vão sair e você vai ter que recolher e colocar em uma sacola. Ele sempre foi corajoso para essas coisas. E ele está sempre nos entre os Trending Topics, como se não houvesse homens como ele. Ele só tá fazendo papel de pai.

Ela ainda aproveitou para fazer uma reflexão sobre os papéis de gênero:

- Tem outra coisa que é: por que as mulheres não estão também sempre ali, as mulheres maravilhosas que, poxa, perrengue para c**ete. Tá difícil encontrar um homem que entenda e divida as responsabilidades, mas também é muito doido que um homem que faça isso é mega enaltecido, e as mulheres sempre cobradas. Se você é uma mulher que não tá ali 100%, feliz, sorrindo e se doando ao máximo, vão te cobrar.

Confira a seguir outras vezes que Tatá Werneck mandou a real sobre maternidade:


E até mesmo quando tudo parece estar uma bagunça, Tatá mostra bom humor para encarar os perrengues da maternidade. Ao aparecer com o cabelo bagunçado em foto amamentando Claria Maria, a artista tirou sarro da situação: Um post pra agradecer o criador da piranha de cabelo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.